Bolsonaro encara JN de novo, quatro anos após causar com Bonner e ser humilhado por Renata Vasconcellos
Jair Bolsonaro, na noite desta segunda-feira (22), vai voltar a encarar uma entrevista no Jornal Nacional com William Bonner e Renata Vasconcellos, 4 anos após intrigas durante o programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2018, quando também estava concorrendo à presidência, ele participou do programa e criou problemas com os dois âncoras, que foi o de maior audiência do jornal, e espera-se bater essa meta na noite de hoje.
Na época, Bolsonaro mencionou a separação entre William Bonner e Fátima Bernardes, além de falar sobre o salário de Renata Vasconcellos, comparando-o com o de seu companheiro de bancada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista perguntou como o eleitor se sentiria de se tornar ‘refém’ de um subordinado, já que o candidato confessou que não entendia nada de política, e designaria essa função para Paulo Guedes.
“Eu tenho que confiar nele, como tenho que confiar no meu ministro da Justiça, o da Defesa, o da Agronomia, entre outros”, respondeu Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então o presidenciável usou o casamento do âncora como exemplo, quando questionado sobre a permanência de Guedes até o final de seu mandato.
“Bonner, quando nós nos casamos, eu com a minha esposa, você com a sua, nós juramos fidelidade eterna. E aconteceu um problema no meio do caminho, que não cabe a ninguém discutir esse assunto”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silas Malafaia, aliado de Bolsonaro, apunhala ex-presidente e surta ao desmascará-lo: “Covarde”
● Acaba de chegar notícia devastadora de ex-presidente Bolsonaro e pior notícia é dada agora (31)
● Desmascarado: Carteira de vacinação de Bolsonaro é divulgada e prova de uma vez se ele tomou a covid19
Momentos depois, Bolsonaro entrou em uma discussão com Renata Vasconcellos, sobre os salários entre homens e mulheres que exercem a mesma função.
“Eu estou vendo aqui uma senhora e um senhor, eu não sei ao certo, mas com toda certeza há uma diferença salarial aqui, parece que é muito maior para ele do que para a senhora”, disse.
A jornalista rebateu: “Eu posso garantir ao senhor, como mulher, que eu jamais aceitaria receber um salário menor de um homem que exercesse as mesmas funções e atribuições que eu”, disparou a jornalista.