Bolsonaro lamentou as mortes pela Covid-19, mas frisou que ninguém sabe quando a pandemia vai acabar e nem se vai acabar um dia
Com a saúde em colapso e o crescente número de mortes pela Covid-19, o Brasil enfrenta sua pior fase desde o início da pandemia. Em meio ao caos, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez questão de criticar mais uma vez as medidas adotadas pelos governadores no intuito de frear o avanço da enfermidade no Brasil.
No Palácio do Planalto, durante uma cerimônia na segunda-feira, 22, o político declarou que é preciso lutar contra a pandemia, não contra o presidente. Além disso, o capitão ainda falou parecer que ‘só no Brasil está morrendo gente’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu discurso, Bolsonaro lamentou o número de mortes causadas pela Covid-19 no Brasil, que atualmente já chega a quase 300 mil, mas frisou que ninguém sabe quando a pandemia vai acabar e nem ao menos se vai acabar um dia.
O presidente do Brasil afirmou que, se em 30 dias, o lockdown acabar com o vírus, ele topa, porém, diz saber perfeitamente que isso não vai acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na cerimônia, Bolsonaro disse que em meio à pandemia de Covid-19, é preciso encontrar uma maneira para que todos retomem a vida social e a atividade econômica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE