Jair Bolsonaro, que sofreu uma facada durante campanha no ano passado, anunciou que há a possibilidade de estar com câncer de pele
O presidente Jair Bolsonaro surpreendeu a imprensa na última quarta-feira (11), em entrevista concedida no Palácio do Planalto, que existia a possibilidade de ter um câncer de pele. Essa possibilidade foi levantada depois que o político passou por exames no Hospital da Força Aérea Brasileira, em Brasília.
“Eu tenho pele clara, pesquei muito na minha vida, gosto muito de atividade, então a possibilidade de câncer de pele existe”, disse ele, que não soube explicar o tipo de exame a que seria submetido. “Não sei se vão fazer biópsia, me cutucaram, furaram, deram anestesia. Eu dormi. Eu tava tão cansado que eu deitei na maca e dormi”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem possível câncer de pele. Fizeram uma checagem em mim. Inclusive não é eu que peço, muitas vezes eles que me convocam e eu vou pra lá. Eu não sou dono mais de mim em muitas questões”, disse Bolsonaro, que teve lesões da face e da orelha retiradas para exames, segundo informações do Palácio do Planalto.
“Foram realizados alguns procedimentos como retirada de lesão verrucosa na face e na orelha, além de crioterapia em lesões no tórax e no antebraço, provocadas pelo excesso de exposição solar. O material segue para análise laboratorial, como é de rotina”, afirma o texto divulgado pela Secretaria de Comunicação Especial na quinta.
Em live, no entanto, Bolsonaro criticou a divulgação da notícia. “Como teve uma fake news também que eu estava com câncer. Hoje de manhã deve estar rodando por aí um vídeozinho, como sempre eu converso com a imprensa, hoje a imprensa preparou a primeira pergunta e eu respondi ‘não vou responder nada porque vocês disseram que eu estou com câncer, eu vou para casa'”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
● “Não era aceitável o que ela fazia”: Silvia Abravanel expõe bastidor com Larissa e o que ouviu da mãe dela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE