Bolsonaro fala sobre casos de corrupção no governo e detona: “Existe algo a perder mais importante que a vida”

09/03/2021 às 14h29

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
O presidente Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro detonou William Bonner - Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro – Foto: Reprodução

Presidente fez publicação um dia após decisão polêmica do STF

Bolsonaro resolveu publicar um vídeo em seu perfil no Instagram, um dia após a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que restaurou os direitos políticos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na publicação, Bolsonaro afirma que “existe algo a perder mais importante que a própria vida: a liberdade”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No vídeo em questão, Bolsonaro menciona casos de corrupção de governos anteriores, embora existam suspeita de crime de colarinho branco em seu próprio governo. “Ninguém vence uma maratona se não tiver preparado”, escreveu ele na legenda do vídeo, completando: “Aos que teimam em desunir lembre-se que existe algo a perder mais importante que a própria vida”.

O vídeo, por sua vez, ao que aparenta, é antigo, nele, o presidente menciona o seguinte: “Pode ser que haja corrupção no meu governo. Se aparecer, boto no pau de arara o ministro”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro)

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, ao contrário do que disse no vídeo, Bolsonaro manteve até o ano passado, Marcelo Álvaro Antônio, como ministro do Turismo, mesmo após ele ter sido denunciado por apropriação indébita eleitoral, assim como o secretário Especial de Comunicação Social do Ministério das Comunicações, Fábio Wajngarten, que responde a inquérito da Polícia Federal por corrupção.

Com a liberdade de Lula para se candidatar nas eleição de 2022, Bolsonaro agora conta com um concorrente forte para a reeleição. No ano de 2018, Bolsonaro venceu sem concorrer com o petista, que estava barrado pela Lei da Ficha Limpa.

Lula

Lula está livre para se candidatar às eleições de 2022 (Foto: Reprodução)

Bolsonaro
Lula
presidente Bolsonaro

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.