Silvio Santos e Bolsonaro estão mais próximos do que nunca e estão dando o que falar
No próximo dia sete de setembro, data em que o Brasil comemora a sua Independência de Portugal, Jair Bolsonaro fez questão de convidar bons amigos para assistir aos tradicionais desfiles cívicos que acontecerão em Brasília sábado.
Silvio Santos, dono do SBT e Edir Macedo, dono da Record, emissoras “apoiadoras” de Jair Bolsonaro, estarão presentes ao lado do Presidente da República para e assistirão aos desfiles de sete de setembro diretamente das Esplanada dos Ministérios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Silvio Santos, e Edir Macedo, que também é líder religioso da Igreja Universal do Reino de Deus, Jair Bolsonaro também contará com a companhia do empresário Luciano Hang, dono da Havan, um dos principais nomes que ajudaram na corrida eleitoral em favor do atual Presidente da República.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revelação foi feita com muito orgulho pelo próprio Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira, 05 de setembro, através de seu perfil oficial no Facebook.
“Vai estar o Edir Macedo lá, do nosso lado, fui muito bem recebido no último domingo, o último lá no Templo de Salomão em São Paulo. Vai estar presente também o empresário Silvio Santos (…) Também vai estar lá o Luciano Hang, da Havan, não sei se vai estar de verde e amarelo”, disse Bolsonaro em transmissão ao vivo nas suas redes sociais.disparou Jair Bolsonaro, conhecido por não ter papas na língua.
Segundo Jair Bolsonaro, o empresário da Havan “faz muito por todos, em especial para o pobre”. “Que que ele fez para os pobres? Deu emprego pra milhares de pessoas e é um exemplo de pessoa bem sucedida”, disparou o Presidente da República.
Ainda através das redes sociais, o amigo pessoal de Silvio Santos e Edir Macedo convocou seus eleitores que forem assistir aos tradicionais desfiles cívicos no próximo dia sete de setembro, que saiam nas ruas vestindo apenas verde e amarelo. “É para mostrar ao mundo que aqui é o Brasil. Que a Amazônia é nossa”, concluiu Jair Bolsonaro.
O que tem chamado a atenção é que Bolsonaro parece aliado das principais emissoras rivais da Rede Globo: SBT e Record. Já que nenhum representante da emissora carioca foi chamado.