CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Início da sabatina com os candidatos a presidência no Jornal Nacional reúne pela primeira vez desde 2018, Bolsonaro na frente de William Bonner e Renata Vasconcellos
Bolsonaro vai abrir o período de sabatinas do Jornal Nacional em entrevista aos candidatos a presidência da república de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Frente a frente com William Bonner, a entrevista é uma das mais aguardadas do período eleitoral, tanto para os políticos, para os telespectadores, fãs e eleitores.
Mas, além de entrevistar sobre acertos, erros e propostas políticas, o público espera mesmo um show a parte, já que no período de 4 anos, que foi o tempo em que Bolsonaro se manteve no cargo (até agora), o político atacou diversas vezes a mídia, em especial a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rivalidade com a Globo que foi um dos temas dos Bolsonaristas nos períodos eleitorais, a tag #Globolixo dominou as redes sociais, estampou os carros e as bandeiras do público que é a favor do presidente.
Mas, Bolsonaro sabe da visibilidade da Globo e ter a oportunidade de mandar bem na entrevista do maior meio de comunicação do país dentro do maior jornal do país, é um bom caminho se ele deseja a reeleição.
O público em si já tem seus candidatos definidos, já que essa eleição vai muito mais que ideias e projetos viáveis para a nossa sociedade, então, ao anunciar o debate, os internautas dividiram opiniões sobre a sabatina.
CABARÉ
Uma música que chama muita atenção nos tempos atuais é a ‘Tem cabaré essa noite’ de Nivaldo Marques e Nattan, e o público relacionou a música com o ‘caos’ no bom sentido que o debate vai causar.
Alguns fãs pediram até proteção divina para conseguir ‘aguentar o que o Bolsonaro fala’, muitos também declaram: “Já separei até a pipoca para essa noite”, mostrando que além do debate, a entrevista com o político será um ‘espetáculo’ aos fãs.