Bolsonaro soube que o neto, filho de Eduardo Bolsonaro, havia morrido. Heloísa sofreu um aborto espontâneo.
Neste último sábado, 02 de outubro, a notícia de que Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo, filho do Presidente do Brasil, acabou abalando parte dos brasileiros. A psicóloga, que entrou oficialmente para a família há alguns meses, acabou sofrendo um aborto espontâneo e relatou a tristeza através de uma postagem emocionante em sua conta no Instagram.
A esposa de Eduardo Bolsonaro fez um texto de desabafo falando sobre o triste momento: “Refleti bastante antes de tornar essa notícia pública. Resolvi dividir com vocês algo muito íntimo, mas que também é importante de ser falado. Muitas mulheres acabam passando por isso e guardando em segredo: por culpa, frustração, medo, tristeza, vários motivos. Eduardo e eu fomos hoje fazer minha segunda ultrassom transvaginal e descobrimos que minha gestação de 9 semanas não evoluiu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste domingo, 03 de outubro, ela voltou a fazer um desabafo: “Estou em paz, tranquila. Não estou no controle. O que podemos controlar dessa vida é muito pouco. Tive um aborto retido, o coraçãozinho parou de bater… o bebê ainda está aqui dentro. Vou esperar quatro semanas para ver se ocorre a expulsão natural… Estou bem. Assim que possível, a gente vai tentar de novo. Queremos muito ter filhos, mas a gente respeita o tempo que for preciso”.
A mulher de Eduardo Bolsonaro havia, inclusive, mudado a própria rotina: “Alguns não considerariam sequer como vida. Eu já considerava. Desde o momento que descobri, já era nosso filho. Duda estava empolgado também… Maternidade é muito sobre doar-se. Desde o dia em que descobri que estava grávida, parei de ser tão egoísta. Não tomava mais, nem comia doces ou coisas gordurosas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ela relatou como ficou quando soube da notícia e contou ainda detalhes da reação de Bolsonaro ao saber que o neto havia morrido. “Fomos a um fast food, sem culpa. Tomamos sorvete e conversamos sobre o que aconteceu. Viemos para casa e abrimos uma garrafa de vinho. Jair nos ligou, ele estava com um pastor e fizemos uma oração por telefone”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE