O Brasil já soma mais de 285 mil vidas perdidas para a Covid-19, e os hospitais de todo o país estão com lotação máxima
O caos na saúde brasileira tem sido evidente em meio a pandemia da Covid-19, e mesmo com as medidas tomadas pelos governantes, o número de óbitos pela enfermidade não para de crescer a cada dia.
Porém, uma luz no fim do túnel parece ter sido encontrada, e nesta quinta-feira, 18, foi relatado que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, enviou uma carta ao presidente Jair Bolsonaro, onde afirma que os dois países devem unir forças para enfrentar a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a secretaria, a carta é do dia 26 de fevereiro e respondeu uma mensagem enviada pelo comandante brasileiro a Biden, para parabenizá-lo pela posse no mês de janeiro. É importante frisar também que o político apoiou a reeleição de Donald Trump, seu grande amigo.
“O presidente Biden saudou a oportunidade para que ambos os países unam esforços, tanto em nível bilateral quanto em fóruns multilaterais, no enfrentamento aos desafios da pandemia e do meio ambiente, em alusão ao caminho para a COP26 e para a Cúpula sobre o Clima, esta última a ser sediada pelos EUA em 22 de abril próximo”, relata a nota do Planalto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Colapso
No momento, o Brasil já soma mais de 285 mil vidas perdidas para a Covid-19. Hospitais de todo o país estão com lotação máxima, há filas pelos leitos de UTI, relatos de falta de itens de proteção individual e até mesmo de insumos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE