Bolsonaro homenageia e apoia cantor que se suicidou depois de espancar mulher grávida e gera revolta
03/06/2019 às 11h02
A agente de viagem de 28 anos, agredida por Tales Volpi, o MC Reaça – que se suicidou no sábado (1) – segue internada no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), de Indaiatuba. A mulher, que estaria grávida, ainda aguarda cirurgia. O presidente Jair Bolsonaro, prestou uma homenagem no seu twitter para o cantor e gerou revolta na web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bolsonaro é atacado por ator do SBT, que desafia Silvio Santos e pede a morte do presidente
+Verão 90: Jerônimo é totalmente desmascarado e faz ameaça após humilhação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine é envolvida em conversa sexual de Neymar e fãs se revoltam
De acordo com boletim de ocorrência registrado na delegacia de Indaiatuba, interior de São Paulo (20 km de Campinas), pelo pai da vítima ela namorava Volpi e foi internada no hospital após ser agredida no sábado (1). O metalúrgico de 62 anos seguiu até o HAOC onde foi informado que a agente de viagem deve passar por cirurgia em razão de um edema e hematomas no lado direito dos rosto e no olho, além de fraturas no maxilar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
À Fórum, a assessoria do hospital informou que o estado de saúde da mulher nessa manhã (03) segue estável e que ela ainda vai passar por cirurgia. Segundo informações obtidas, a moça precisa primeiro “desinchar” para poder passar por operação.
Segundo o jornal Correio Popular, de Campinas, o funkeiro era casado e tinha uma relação extraconjugal com a agente de viagem. A polícia acredita que a agressão foi em razão de um anúncio de gravidez.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silas Malafaia, aliado de Bolsonaro, apunhala ex-presidente e surta ao desmascará-lo: “Covarde”
● Acaba de chegar notícia devastadora de ex-presidente Bolsonaro e pior notícia é dada agora (31)
● Desmascarado: Carteira de vacinação de Bolsonaro é divulgada e prova de uma vez se ele tomou a covid19
Em um dos áudios enviado por ele à esposa, Maiara Volpi, antes de se suicidar, divulgados pela TV Sol Comunitária, de Indaiatuba, o músico pede para que Maiara ajude a amante a cuidar do bebê, caso a criança sobreviva.
Pelo Twitter, o presidente Jair Bolsonaro lamentou a morte de Volpi, que considerou que “será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil”.
Tales Volpi, conhecido como Mc Reaça, nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 2 de junho de 2019
Indignado o cantor Marcelo D2 compartilhou a mensagem de Jair Bolsonaro e disparou: “O cara espancou a mulher e depois se matou e o “presidente” faz homenagem a ele ? É isso mesmo Brasil ?”.
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.