A agente de viagem de 28 anos, agredida por Tales Volpi, o MC Reaça – que se suicidou no sábado (1) – segue internada no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), de Indaiatuba. A mulher, que estaria grávida, ainda aguarda cirurgia. O presidente Jair Bolsonaro, prestou uma homenagem no seu twitter para o cantor e gerou revolta na web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bolsonaro é atacado por ator do SBT, que desafia Silvio Santos e pede a morte do presidente
+Verão 90: Jerônimo é totalmente desmascarado e faz ameaça após humilhação
+Bruna Marquezine é envolvida em conversa sexual de Neymar e fãs se revoltam
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com boletim de ocorrência registrado na delegacia de Indaiatuba, interior de São Paulo (20 km de Campinas), pelo pai da vítima ela namorava Volpi e foi internada no hospital após ser agredida no sábado (1). O metalúrgico de 62 anos seguiu até o HAOC onde foi informado que a agente de viagem deve passar por cirurgia em razão de um edema e hematomas no lado direito dos rosto e no olho, além de fraturas no maxilar.
À Fórum, a assessoria do hospital informou que o estado de saúde da mulher nessa manhã (03) segue estável e que ela ainda vai passar por cirurgia. Segundo informações obtidas, a moça precisa primeiro “desinchar” para poder passar por operação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silas Malafaia, aliado de Bolsonaro, apunhala ex-presidente e surta ao desmascará-lo: “Covarde”
● Acaba de chegar notícia devastadora de ex-presidente Bolsonaro e pior notícia é dada agora (31)
● Desmascarado: Carteira de vacinação de Bolsonaro é divulgada e prova de uma vez se ele tomou a covid19
Segundo o jornal Correio Popular, de Campinas, o funkeiro era casado e tinha uma relação extraconjugal com a agente de viagem. A polícia acredita que a agressão foi em razão de um anúncio de gravidez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um dos áudios enviado por ele à esposa, Maiara Volpi, antes de se suicidar, divulgados pela TV Sol Comunitária, de Indaiatuba, o músico pede para que Maiara ajude a amante a cuidar do bebê, caso a criança sobreviva.
Pelo Twitter, o presidente Jair Bolsonaro lamentou a morte de Volpi, que considerou que “será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil”.
Tales Volpi, conhecido como Mc Reaça, nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 2 de junho de 2019
Indignado o cantor Marcelo D2 compartilhou a mensagem de Jair Bolsonaro e disparou: “O cara espancou a mulher e depois se matou e o “presidente” faz homenagem a ele ? É isso mesmo Brasil ?”.