Bolsonaro homenageia e apoia cantor que se suicidou depois de espancar mulher grávida e gera revolta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro em entrevista a Danilo Gentili no The Noite (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Jair Bolsonaro (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

A agente de viagem de 28 anos, agredida por Tales Volpi, o MC Reaça – que se suicidou no sábado (1) – segue internada no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), de Indaiatuba. A mulher, que estaria grávida, ainda aguarda cirurgia. O presidente Jair Bolsonaro, prestou uma homenagem no seu twitter para o cantor e gerou revolta na web.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bolsonaro é atacado por ator do SBT, que desafia Silvio Santos e pede a morte do presidente

+Verão 90: Jerônimo é totalmente desmascarado e faz ameaça após humilhação

+Bruna Marquezine é envolvida em conversa sexual de Neymar e fãs se revoltam

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com boletim de ocorrência registrado na delegacia de Indaiatuba, interior de São Paulo (20 km de Campinas), pelo pai da vítima ela namorava Volpi e foi internada no hospital após ser agredida no sábado (1). O metalúrgico de 62 anos seguiu até o HAOC onde foi informado que a agente de viagem deve passar por cirurgia em razão de um edema e hematomas no lado direito dos rosto e no olho, além de fraturas no maxilar.

À Fórum, a assessoria do hospital informou que o estado de saúde da mulher nessa manhã (03) segue estável e que ela ainda vai passar por cirurgia. Segundo informações obtidas, a moça precisa primeiro “desinchar” para poder passar por operação.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o jornal Correio Popular, de Campinas, o funkeiro era casado e tinha uma relação extraconjugal com a agente de viagem. A polícia acredita que a agressão foi em razão de um anúncio de gravidez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mc Reaça é apoiado por Jair Bolsonaro Foto: Facebook

Em um dos áudios enviado por ele à esposa, Maiara Volpi, antes de se suicidar, divulgados pela TV Sol Comunitária, de Indaiatuba, o músico pede para que Maiara ajude a amante a cuidar do bebê, caso a criança sobreviva.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz vai pra cama com Amadeu e se arrepende amargamente com notícia chocante

Pelo Twitter, o presidente Jair Bolsonaro lamentou a morte de Volpi, que considerou que “será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil”.

Indignado o cantor Marcelo D2 compartilhou a mensagem de Jair Bolsonaro e disparou: “O cara espancou a mulher e depois se matou e o “presidente” faz homenagem a ele ? É isso mesmo Brasil ?”.

 

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile