Bolsonaro é um grande crítico do isolamento social e vem massacrando diariamente os governadores que defendem tal medida
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), voltou a criticar nesta quinta-feira, 25, os governadores e prefeitos que decretaram medidas restritivas mais severas para tentar combater a nova onda de covid-19 no Brasil, que já vtimou mais de 300 mil pessoas apenas no país.
“O desemprego, o fechamento de empresas, parte diretamente de quem pratica o lockdown. Fazemos e faremos tudo possível para manter empregos”, declarou o político que tentará a reeleição em 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A citação de Bolsonaro foi feita enquanto ele citava medidas econômicas adotadas pelo governo para apoiar empresas que foram afetadas pela pandemia. O capitão relatou que devido ao rigoroso lockdown, setores como o comércio tem sofrido bastante, visto que diversas lojas tiveram que ser fechadas nesse período.
Crítico
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bolsonaro é um grande crítico do isolamento social e vem massacrando diariamente os governadores que defendem tal medida. O presidente chegou a acionar o STF para derrubar decretos dos governos do Distrito Federal, Bahia e Rio Grande do Sul, que determinaram restrições de circulação de pessoas em meio ao colapso na saúde.
O presidente quer que o tribunal superior estabeleça uma lei que faça o fechamento das atividades não essenciais passar pelo Legislativo e não dependa apenas dos decretos de governadores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE