O presidente se revoltou com o questionamento do apresentador e perdeu o controle ao vivo
Em meio à corrida eleitoral e a busca pela reeleição em 2022, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), se meteu em encrenca nesta quarta-feira, 27, ao protagonizar uma briga calorosa diante às câmeras.
Acontece que o político concedeu uma entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, e acabou discutindo com André Marinho. Com muito humor, o humorista fez um questionamento irônico e que ocasionou a ira do atual governante do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma honra vê-lo aqui. Além de ser nosso presidente, é um verdadeiro mito. Tá todo mundo aqui muito preocupado com o retorno do PT ao poder. O PT que vendeu o governo para o centrão, comprou base parlamentar com emenda, tinha milícia digital para atacar opositor e fez indicação ao STF com cunho político. Ninguém quer ver esse horror voltando”, alegou Marinho, na conversa ao vivo.
O humorista colocou o Partido dos Trabalhadores na frase, entretanto, citou atitudes que Bolsonaro e sua equipe estão realizando nos últimos meses. Em seguida, o entrevistador ainda falou das denúncias de rachadinha contra a família do político, mas fingindo que os crimes foram cometidos pela esquerda.
“Mas eu tenho uma denúncia aqui de uma prática que tem acontecido direto no meu Rio de Janeiro, onde eu nasci, onde ele militou na política, que são vários deputados nos seus gabinetes, PSB, PSOL, PT, que estão roubando salário de assessor e botando no próprio bolso, desviando dinheiro público. E o PT é campeão deste tipo de crime peculato. Então eu pergunto: rachador tem que ir para cadeia ou não?”, indagou André Marinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVOLTA
Nesse momento, Bolsonaro explodiu de vez, ficou para lá de irritado e tratou de responder o humorista, alegando que ser responsável apenas pelos próprios atos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Marinho, você sabe que eu sou presidente da República e apenas respondo pelos meus atos, tá ok? Então não vou aceitar provocação tua. Recolha teu jornalismo, não vou aceitar”, disse o presidente. “Mas o PT vai voltar, presidente. E o PT?”, brincou o integrante do Pânico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE