O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para se solidarizar com a família do apresentador da rede Record, Gugu Liberato, falecido na última sexta (22), vítima de um trágico acidente em Orlando
O apresentador Gugu Liberato nos deixou de uma forma inesperada aos 60 anos. Nas redes sociais, fãs, amigos e parentes tem dedicado um pouco do seu tempo para se solidarizar com a família e prestar suas homenagens para o grande artista que ele foi.
O atual representante do país, o presidente Jair Messias Bolsonaro foi mais um que usou suas redes sociais para falar sobre o ocorrido. Em seu perfil oficial do Twitter, Bolsonaro lamentou o episódio e disse que o país perdeu um grande comunicador da televisão brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com profundo pesar presto solidariedade à família do apresentador Gugu Liberato. O país perde um dos maiores nomes da comunicação televisiva, que por décadas levou informação e alegria aos lares brasileiros. Que Deus o receba de braços abertos e conforte os corações de todos”, escreveu Bolsonaro.
Gugu estava em sua casa, em Orlando, na Flórida, e caiu de uma altura de quatro metros. Embora tenha recebido todos os cuidados médicos de imediato, o artista ficou internado em estado grave e na última sexta-feira, 22 de novembro, a acessoria veio a público confirmar a morte precoce do apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos. Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro. Ele sofreu uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão. Foi prontamente socorrido pela equipe de resgate e admitido no Orlando Health Medical Center, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva, acompanhado pela equipe médica local”, dizia um trecho da nota de esclarecimento emitida pela acesoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a publicação do presidente Bolsonaro:
– Com profundo pesar presto solidariedade à família do apresentador Gugu Liberato. O país perde um dos maiores nomes da comunicação televisiva, que por décadas levou informação e alegria aos lares brasileiros. Que Deus o receba de braços abertos e conforte os corações de todos.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) November 23, 2019