Bolsonaro manda tirar Jornal Nacional e botar Chaves no lugar: “Muito melhor”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bolsonaro citou Jornal Nacional e Chaves em live (Foto: Reprodução)

Bolsonaro citou Jornal Nacional e Chaves em live (Foto: Reprodução)

Jair Bolsonaro tomou atitude sobre Jornal Nacional

O político Jair Bolsonaro retornou a detonar o Jornal Nacional, da TV Globo, em live feita hoje nas redes sociais, e colocou até o Chaves no meio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O presidente Bolsonaro mandou tirar o Jornal Nacional da sua televisão e colocar o Chaves. Isso porque segundo ele o telejornal é um “lixo” e prefere ver ao Chaves, que por muitos anos passou no SBT e agora não é exibido em nenhum lugar. Vale dizer que Bonner exigiu férias com Renata.

Na transmissão onde ele citou o Jornal Nacional, Bolsonaro dizia sobre a inauguração de amanhã de ponte, que faz ligação entre Acre e Rondônia, estados da região norte do Brasil. O político estará em Porto Velho para a abertura. “Você sabe o que o JN vai dar? Isso aí é um lixo, eu não assisto essa porcaria. Prefiro assistir ao Chaves. Muito melhor. [A Globo] Vai dizer que o presidente, sem máscara, estava na ponte. Já não encheu o saco o falar isso aí?”.

Presidente na live (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba mais sobre a notícia

Além do Jornal Nacional, Bolsonaro também criticou outras notas dadas pela imprensa relativas ao seu comportamento na pandemia. “Querem que eu faça discurso com máscara. Eu estava no final do ano em São Paulo, fui passear de jet ski e mergulhei. Depois fui falar com o povo. E o Estadão publicou: Bolsonaro nada sem máscara na Praia grande. Para fazer piadas, essa imprensa é boa”.

O apresentador do Jornal Nacional William Bonner também foi criticado por Bolso no começo do ano. O ex-militar indagou o salário do repórter após ele falar que o governo estragou o relacionamento com a Índia e a China. Em março, William utilizou um tom debochado no decorrer do Jornal Nacional ao informar um pedido de auxílio do Brasil à China. Foi pedida na época a compra de 30 milhões de unidades da coronavac.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile