Jair Bolsonaro ainda guarda sequelas daquela facada que levou durante campanha no ano passado durante campanha em Minas Gerais
O presidente Jair Bolsonaro terá que passar por uma nova cirurgia por causa de complicações nascidas com a facada que levou no ano passado enquanto fazia campanha em Juiz de Fora. Essa será a quarta intervenção do tipo, contando desde a primeira cirurgia, que instalou uma bolsa de colostomia no então candidato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site G1, a cirurgia será feita no abdome do presidente e acontecerá no próximo domingo (8), sendo conduzida pelo médico Antônio Luiz Macedo, que é justamente o mesmo profissional que ficou conhecido por operar Bolsonaro com sucesso após a facada em 2018.
+Bom Sucesso: Marcos se revolta com Silvana após ela quase matar Alberto
+A Dona do Pedaço: Régis fica chocado com atitude de Gladys e toma atitude radical contra a mãe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Hugo Bonemer radicaliza no visual e resultado desastroso acaba viralizando: “Pica pau”
De acordo com o médico, essa intervenção em Bolsonaro é de médio porte e será feita no Hospital Vila Nova Star, no Itaim Bibi, localizado na Zona Sul da capital paulista. A primeira cirurgia, do dia do atentado, foi na Santa Casa de Juiz de Fora. Depois, o presidente foi transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Segundo o responsável pela cirurgia, Bolsonaro precisa passar por uma nova pelo fato de ter surgido uma hérnia (saliência de tecido) no lugar da incisão anterior, o que não era esperado pelos profissionais responsáveis. “A cirurgia da facada, abrimos três vezes no mesmo lugar. Enfraqueceu”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Twitter, Bolsonaro publicou uma foto com os médicos e brincou com o tempo em que terá que ficar “de férias”. Bolsonaro terá que se ausentar das responsabilidades de presidente por pelo menos dez dias, coisa que já fez no início de seu mandato, quando precisou tirar a bolsa de colostomia.
Recentemente, ele ficou alguns dias sem falar por causa de uma intervenção nos dentes. “Agora em São Paulo com os Drs. Macedo e Leandro [Echenique, cardiologista]. Pelo que tudo indica curtirei uns 10 dias de férias com eles brevemente. Bom dia a todos”, escreveu Bolsonaro tanto no já citado Twitter quanto no Facebook.
+Amor de Mãe: Ana Flávia Cavalcanti volta a Globo para interpretar policial
Ainda segundo o G1, Bolsonaro foi avaliado pelos médicos pela manhã, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Depois, ele saiu de helicóptero para o Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, e participará de um culto religioso, voltando a Brasília no fim da tarde.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.