Bolsonaro pode escolher para embaixador dos EUA homem que acredita que refrigerantes são adoçados com aborto

Jair Bolsonaro foi eleito presidente do Brasil (Foto: Divulgação)

Jair Bolsonaro foi eleito presidente do Brasil (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Olavo de Carvalho, guru ideológico da extrema direita brasileira, declarou nesta segunda (05) que quer ser embaixador do Brasil em Washington no Governo Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo ele, se fosse convidado para assumir a Embaixada do Brasil em Washington, aceitaria porque saberia cumprir a função e que é uma “oportunidade de fazer algo real pelo Brasil sem ter que passar pelo filtro de resistência petista”. Informações da Folha de São Paulo.

“O que o Brasil mais precisaria é de dinheiro. E, como embaixador nos EUA, eu saberia fazer dinheiro. Eu peguei alguma prática desse negócio de comércio internacional no tempo em que morei na Romênia”, disse em um vídeo publicado por ele mesmo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Olavo de Carvalho (Foto: Reprodução)

+ Atrizes da Globo e famosas vivem a pior dor do mundo e tentam se curar das feridas

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele comentou que Bolsonaro o procurou antes de ser eleito para sondar se poderia ser o ministro da Educação e da Cultura num eventual governo. Entretanto, decidiu não aceitar por não ter a “capacidade administrativa de nada”.

Vale dizer que Olavo de Carvalho acredita que os refrigerantes da marca Pepsi Cola são adoçados com células de fetos abortados, como já declarou em vídeos e várias postagens em redes sociais. “A Pepsi Cola está usando células de fetos abortados como adoçante nos refrigerantes. Alguém denunciou isso e a agência do governo falou que está tudo bem. Se você toma Pepsi você é um abortista terceirizado”, declarou ele em vídeo, entre tantas outras polêmicas e teorias conspiratórias que prega.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile