Bolsonaro posa ao lado de sertanejos sem máscara, perde a linha e manda impressa pra pu** que pariu

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Presidente Jair Bolsonaro detona a impressa em discurso de ódio - Foto: Reprodução

Presidente Jair Bolsonaro detona a impressa em discurso de ódio – Foto: Reprodução

Jair Bolsonaro se reuniu com alguns cantores para para falar e ouvir sobre o caos que a classe do entretenimento tem enfrentado durante a pandemia

Aconteceu na quarta-feira, 27, um almoço especial que reuniu o Presidente da República Jair Bolsonaro e alguns cantores, como Sorocaba, Naiara Azevedo, Amado Batista e Netinho. Os artistas se reuniram em uma churrascaria na Vila Planalto, em Brasília.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Gugu tem carta psicografada chocante com pedido brutal a Rose Miriam, após suposta vida gay com rapaz exposta

+Lilian Taranto quebra o silêncio após separação de Renato Aragão, confessa crise de choro e desabafa: “Tudo muda”

É importante lembrar durante o momento que reuniu uma quantidade de pessoas até elevada, nem o político e nem a grande maioria de seus convidados faziam o uso de máscara, além de não respeitarem o distanciamento social, medidas essas que são recomendadas pelas Organizações de Saúde para prevenir o novo coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O encontro entre famosos e políticos teve como causa um apelo da classe do entretenimento, que em meio ao caos mundial foi a mais afetada até o momento. Bares e restaurantes também pediram um novo auxílio, e o líder brasileiro afirmou que decidirá isso em até 15 dias.

Em suas redes sociais, Sorocaba partiu vários Stories e agradeceu Bolsonaro em um deles. “É uma honra poder dar voz a um setor tão importante da nossa economia. Obrigado Bolsonaro por ouvir o que o setor de entretenimento tem para falar”, escreveu o músico em seu Instagram.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Stories de Sorocaba (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Sonia Lima expõe que Silvio Santos ordenou que Wagner Montes escondesse perna amputada e detona: “Nunca mais”

Vídeo

Já em uma gravação que tem viralizado na web, Bolsonaro falou pela primeira vez à respeito dos gastos milionários do governo federal com leite condensado e usou muitos palavrões e xingamentos direcionados à imprensa, tentando transferir culpa e responsabilidade com a administração pública para os veículos.

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile