O panelaço se deu enquanto Bolsonaro fazia um pronunciamento no rádio e na televisão sobre a vacinação contra a Covid-19
Na noite desta quarta-feira, 02, diversas cidades do Brasil registraram panelaços como forma de protesto ao atual Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido). O ato contra o governante aconteceu apenas quatro dias depois de milhares de pessoas irem às ruas.
De acordo com os envolvidos, a principal causa para a manifestação de hoje acontecer é a falta de medidas do governo federal no combate a pandemia de Covid-19 que tem ceifado diversas vidas diariamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O panelaço se deu enquanto o político realizava um pronunciamento no rádio e na televisão, afirmando que todos os brasileiros serão vacinados ainda em 2021.
“O Brasil é o quarto país que mais vacina no planeta. Neste ano, todos os brasileiros que assim o desejarem, serão vacinados, vacinas essas que foram aprovadas pela Anvisa”, destacou Jair Bolsonaro durante sua fala.
As manifestações ocorreram em grandes cidades como Rio de Janeiro e São Paulo, além de capitais como Recife, Salvador, Porto Alegre e Belo Horizonte. Já em Brasília, além do barulho das penelas, foram ouvidos muitos gritos de “fora” e “genocida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VACINAÇÃO
Com mais de uma de pandemia, o Brasil enfrenta muitas dificuldades na imunização dos cidadãos, visto que até o momento, apenas 10,6% da população nacional, cerca de 22,6 milhões de pessoas, receberam às duas doses de vacina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE