Bolsonaro recebe provocação em rede nacional após guerra com Bonner ser escancarada: “Não mencionem”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jair Messias Bolsonaro (Foto: Isac Nóbrega/PR)

Jair Messias Bolsonaro (Foto: Isac Nóbrega/PR)

Jornalistas criticaram fala do presidente que disse que a pandemia está em seu “finalzinho”

Após o aumento de casos de contaminados pelo Coronavírus e com o país chegando ao exorbitante número de 180 mil mortes, o Jornal Nacional, na noite desta última quinta-feira (10/12), decidiu dar uma “cutucada” em Bolsonaro após uma de suas diversas falas polêmicas dita nos últimos dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em discurso realizado no Rio Grande no Sul na tarde do dia 10, o presidente da república declarou que o país está chegando ao “finalzinho da pandemia” e que o Brasil foi um dos melhores países ao lidar com a doença: “Devemos levar tranquilidade à população e não o caos. O que aconteceu no início da pandemia não leva à nada. Lamentamos as mortes profundamente e assim sendo, vamos vencendo obstáculos”.

+Silvio Santos tem testamento exposto com valores bombásticos de herança entre Silvia, Rebeca, Patrícia e filhas

+Renata Vasconcellos, casada, após ser pega com novinho em praia, tira maiô e explode: “Ficou nua?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a exibição do pronunciamento, a âncora Ana Luiza Guimarães chamou Alan Severiano para trazer as atualizações do caso de Covid-19 que deixou claro as inverdades de Bolsonaro: “O que os dados nos mostram é que a única coisa perto do fim é o ano. Estamos em dezembro, olha só… A pandemia, infelizmente, não dá sinais de que está terminando”, disse o jornalista que ainda declarou: “Se estivesse acabando, as curvas de caso e de mortes estariam em queda, chegando perto do zero. E o que a gente vê é que está tudo subindo”.

GUERRA COM BONNER 

A cutucada aconteceu exatamente no momento em que William Bonner reascendeu a velha rivalidade contra a família Bolsonaro. No inicio da semana, o âncora noticiou o desdobramento do caso das rachadinhas do filho do presidente, Flávio Bolsonaro. O problema é que o programa havia sido proibido em liminar de mencionar o fato. A situação gerou revolta entre o público que acusou a justiça de censurar a imprensa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Geraldo Luís, jogado na Record, vai ao canal e ouve desaforo de apresentador: “Trabalhando pra pagar seu salário”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa não é a primeira vez que o político foi atacado pelo JN e Bolsonaro já declarou desaprovar o jornalismo da Globo, inclusive excluindo a emissora de inúmeras coletivas de imprensa.

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile