+Débora Nascimento causa com menor biquíni e vive romance com famoso que é bissexual assumido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bolsonaro corre atrás de Roberto Carlos para acabar com Anitta
Anitta é a maior cantora da atualidade, tendo conquistado marcas nunca antes alcançadas por brasileiros. Mas o presidente Jair Bolsonaro não gostou nada quando a Poderosa declarou apoio ao candidato do PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas Eleições 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após Bolsonaro criticar e debochar de Anitta em entrevista em Brasília, a Veja publicou uma entrevista que diz que o atual presidente foi atrás de Roberto Carlos, o Rei da música brasileira, para tentar bater de frente contra a funkeira, que defenderá Lula nas eleições.
Jair Bolsonaro queria atingir um público diferente do que Anitta atinge e, talvez, conquistar um eleitor mais velho, que acompanha Roberto Carlos há muitos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, segundo as informações da Veja, Roberto Carlos teria dado uma ordem para que as pessoas próximas a ele não se deem nem ao trabalho de responder a equipe de Jair Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silas Malafaia, aliado de Bolsonaro, apunhala ex-presidente e surta ao desmascará-lo: “Covarde”
● Acaba de chegar notícia devastadora de ex-presidente Bolsonaro e pior notícia é dada agora (31)
● Desmascarado: Carteira de vacinação de Bolsonaro é divulgada e prova de uma vez se ele tomou a covid19
Time Lula
Recentemente, Anitta declarou publicamente em seu Twitter que, conforme o rumo das eleições vem tomando, ela se sentia obrigada a declarar seu apoio ao ex-presidente Lula e que votaria nele para conseguir tirar Bolsonaro do poder.
Lula, por sua vez, já aderiu às iniciativas e brincou ao dizer que precisará aprender uns passos de dança agora que Anitta o está apoiando.
Em entrevista, Bolsonaro debochou da situação, afirmou que Anitta pediu a legalização da maconha e fez uma sátira de um suposto vídeo divulgado pela cantora, onde ela declara que os seres humanos precisam de oxigênio para sobreviver.
Bolsonaro, de acordo com ele mesmo, teria ligado para o ministro Paulo Guedes, da economia, e disse que ele perderia seu emprego para Anitta.