Bolsonaro recusa convite de emissora e Haddad é entrevistado sozinho
20/10/2018 às 21h38
Líder isolado nas intenções de voto dos dois principais institutos de pesquisa do Brasil, o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) comunicou que não irá aos debates neste segundo turno mesmo após ter sido liberado pelos médicos nesta quinta-feira (18).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do tradicional embate entre os presidenciáveis, ele também não aceitou o convite da TV Cultura para uma sabatina dupla no programa Roda Viva. No formato, ele seria entrevistado por uma hora enquanto seu concorrente, Fernando Haddad (PT), por mais uma.
Com a recusa de Bolsonaro, a Cultura optou por gravar apenas com Haddad. “A produção do programa também convidou Jair Bolsonaro, do PSL, para uma entrevista que seria exibida na sequência, mas o candidato não manifestou interesse em participar“, comunicou o canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Camila Queiroz abre o jogo sobre primeira vez com Klebber Toledo em trabalho e faz revelação
De acordo com o que apurou o blog do jornalista Mauricio Stycer, a emissora ofereceu Bolsonaro a possibilidade de gravar a entrevista em sua residência, no Rio de Janeiro, o que ao que tudo indica também foi recusado pelo deputado-federal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O candidato, vale lembrar, foi sabatinado pelo programa quando a campanha ainda não tinha começado. Na ocasião, foi bastante confrontado pelo time de jornalistas, principalmente por seus elogios à Ditadura Militar Brasileira (1964-1985).
RECORD CANCELA DEBATE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Como era o Brasil quando Lula venceu em 2006? Celular tijolo, personagem de Lilia odiada e Orkut fofoqueiro
● Karina Bacchi se junta a Michelle Bolsonaro e surpreende com presente a primeira dama: ‘A vontade de Deus’
● Patrícia Pillar alfineta William Bonner e Renata Vasconcellos e motivo assusta o público
Sem a presença do candidato Jair Bolsonaro (PSL), a Record cancelou o debate com candidatos à Presidência no 2º turno que seria realizado no próximo fim de semana. O encontro entre Bolsonaro e Fernando Haddad (PT), não irá acontecer. “A Record TV informa que não realizará o debate com os candidatos à Presidência da República no próximo domingo, dia 21 de outubro”, anunciou a emissora de Edir Macedo em comunicado enviado à imprensa na tarde desta sexta-feira (19).
“Não houve acordo para que os dois candidatos participassem. Seguimos em contato com o Partido dos Trabalhadores (PT) e com o Partido Social Liberal (PSL), na expectativa de que uma nova data seja agendada até o dia 25 de outubro”, explicou a Record.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.