Bolsonaro mostrou mais uma vez desafeto por William Bonner
Jair Bolsonaro (Sem Partido), já deixou claro que não tem papas na língua e voltou a detonar William Bonner, âncora e editor chefe do Jornal Nacional.
Em live, Bolsonaro falou sobre uma fala de Bonner no Jornal Nacional em que o jornalista falou sobre as negociações com a Índia para as doses de vacina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem papas na língua, o político detonou Bonner: “O interesse que o mundo tem no Brasil, e nós temos na Índia. Um excelente relacionamento. O [jornalista William] Bonner vem mentir no Jornal Nacional, com aquela cara de pastel, dizendo que eu minei esse relacionamento”, afirmou Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em live, Bolsonaro falou sobre o salário de William Bonner e o de Renata Vasconcellos, sua companheira de bancada no Jornal Nacional.
Jair Bolsonaro estava falando sobre o posicionamento do jornalista no Jornal Nacional, que afirmou que o presidente e Ernesto Araújo — ministro das Relações Exteriores — estremeceram as relações com a Índia e a China. “Segundo o William Bonner, que ganha o dobro da Renata”, debochou o político, levantando a polêmica de que o âncora recebe mais que a colega na mesma função.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pregam tanto a igualdade, criticam. ‘Tem que ter uma política para homem e mulher ganhar a mesma coisa'”, completou Jair Bolsonaro. O político ainda desmentiu William Bonner e garantiu que o Brasil e a índia possuem “um ótimo relacionamento e nada mudou”. “O Bonner vem mentir no “Jornal Nacional” com aquela cara de pastel dele, de último a saber das coisas, dizendo que eu minei esse relacionamento”, disse ele.
Presidente chama jornalista de canalha
Durante conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, Bolsonaro surpreendeu ao chamar William Bonner de canalha.
“Pessoal da imprensa, sem vergonha, William Bonner, sem vergonha […] Por que seu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo. Vocês têm que criticar mesmo. Quase R$ 3 bilhões por ano para a imprensa e grande parte para vocês, acabou. […] Bonner, você é o maior canalha que existe, William Bonner. São canalhas. O tempo todo mentindo”.