Jair Bolsonaro publicou em suas redes sociais que agora ficou mais barato comprar PlayStation no Brasil e acabou sendo detonado por Agustin Fernandez.
Jair Bolsonaro acaba de deixar um de seus grandes apoiadores e seguidores revoltados com a forma que tem gerenciado suas redes sociais. O político foi criticado pelo maquiador Agustin Fernandez, que já saiu em defesa da autoridade máxima do Brasil diversas vezes, através de um longo texto em uma das publicações do veterano no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ferrugem vira motivo de piada por causa de camiseta e toma atitude absurda após polêmicas
+ Ivete Sangalo deixa desavença de lado e se pronuncia pela primeira vez sobre coma do irmão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O presidente foi detonado pelo blogueiro em um post feito ontem (26) sobre o fato da redução de impostos ter feito com que o videogame PlayStation 4 ter abaixado de preço. O amigo de Valeska Popozuda iniciou sua reclamação dizendo que não sabe quem é que está cuidando de sua comunicação, mas que não tem nada muito certo e está cada vez pior.
Agustin Fernandez disse que tem visto algumas coisas boas no governo de Jair Bolsonaro, que teve seu grande apoio nas eleições, como importação de quimioterapia, a construção de estradas no Norte e redução de impostos, mas esses pontos não têm sido divulgados nas redes sociais do político, e isso seria importantíssimo para que sua imagem fosse reconstruída.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
O maquiador rasgou o verbo e avaliou que o Instagram tem presidente parece uma página de fofocas, além de ter diversas brigas com a oposição, disse me disse e birra com outros países. Por fim, ele deu uma dica aos administradores da comunicação do veterano, dizendo que se as boas coisas fossem destacadas, talvez a fake news diminuíssem.
Agustin Fernandez, para quem não sabe, foi extremamente criticado quando demonstrou apoio aos ideais de Jair Bolsonaro, principalmente pelo fato de o político não ser muito a favor das causas LGBT e o blogueiro ser gay e surgir sempre maquiado nas redes sociais. Apesar disso, eles posaram juntos algumas vezes para afrontar os críticos.