A treta entre o ator José de Abreu e a novelista Gloria Perez continua rendendo bastante nas redes sociais, e dessa vez até a autoridade política máxima do país, o presidente Jair Bolsonaro, resolveu se pronunciar. Em seu perfil oficial no Twitter, ele prestou solidariedade à autora e ainda detonou o ator da Globo, o classificando como “medíocre”.
“Toda solidariedade à escritora Gloria Perez, que simplesmente por suas convicções foi atacada da forma mais baixa e covarde possível por um medíocre, usando da dor irreparável de uma mãe que perdeu uma filha para atacar opiniões. Que Deus a abençoe”, escreveu o presidente, que foi visto por muitos como o candidato de Gloria nas eleições do ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
++Rebeca Abravanel e Alexandre Pato têm casamento ameaçado e futuro terrível como casal é revelado
+Gusttavo Lima é flagrado com máscara de assaltante e motivo é revelado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Danielle Winits é eliminada ao “estragar” Claudia Leitte, público não perdoa e choro fica evidente
Nas respostas ao tweet de Bolsonaro, José de Abreu também foi detonado. “Infelizmente nada mais q venha desse cuspidor nojento me surpreende mais. Digno de desprezo e asco. Lamento tb pela Glória mad com certeza ela não se abaterá com esse comentário vindo de quem veio. Desse lixo”, disparou um dos seguidores do presidente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bolsonaro, vale recordar, vem sendo criticado por sua frieza ao comentar a morte de um dos maiores cantores brasileiros, um dos fundadores da Bossa Nova, João Gilberto. Sem divulgar nenhuma nota oficial lamentando o falecimento do artista, o presidente o classificou como uma pessoa “conhecida” quando questionado sobre o assunto.
Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, também lamentou a postura de José de Abreu. “Até onde vai a canalhice do ser humano? Mas confesso que tb me embrulha o estômago ver que ainda dão grande espaço a ele, como se nada tivesse acontecido. Por metade do que ele já fez um ‘bolsominion’ seria capa de várias revistas tomando muita pancada”, disse ele em rede social.
Tudo começou, vale recordar, quando o ator fez um comentário infeliz usando o assassino da filha de Gloria Perez. “O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Padua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos”, escreveu ele, dando a entender que duas pessoas antagônicas devem divergir em todo e qualquer assunto.
+Hugo Bonemer engorda, aparece irreconhecível no Faustão e deixa fãs assustados com transformação
A mensagem não pegou nada bem e ele foi detonado, inclusive pela própria Gloria, que não deve nem pensar em escalá-lo para algumas de suas próximas tramas. “Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada”, escreveu ela, que recebeu bastante apoio nas respostas.
– Toda solidariedade à escritora Gloria Perez, que simplesmente por suas convicções foi atacada da forma mais baixa e covarde possível por um medíocre, usando da dor irreparável de uma mãe que perdeu uma filha para atacar opiniões. Que Deus a abençoe!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 8, 2019