Bolsonaro, após aceitar e desistir, confirma enfrentar William Bonner na Globo
O presidente Jair Bolsonaro aceitou participar do debate que será realizado na Globo, pouco tempo depois desistiu de ir, pois não queria se dirigir até os estúdios da emissora, mas voltou atrás e enfrentará William Bonner.
O ‘Jornal Nacional’ chegou a mostrar na edição desta quinta-feira (04), que a entrevista com Bolsonaro não estava confirmada, pois o presidente exigiu que fosse entrevistado no Palácio da Alvorada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No fim da noite de quinta-feira, a assessoria de Bolsonaro enviou e-mail reiterando a disposição de conceder a entrevista, desde que ela seja realizada no Palácio da Alvorada”, iniciou o texto.
E seguiram: “Alegando para isso compromissos de campanha anteriormente assumidos. Diante das regras anunciadas reiteradas vezes, a Globo rejeitou o pedido e, por isso, a entrevista não será realizada”, finalizou.
Até então, os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) seriam os entrevistados do ‘Jornal Nacional’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, na manhã desta sexta-feira (05), Jair Bolsonaro teria voltado atrás de sua decisão, e vai encarar a entrevista com William Bonner e Renata Vasconcellos no jornal, no dia 22 de agosto.
A assessoria do presidente informou a Globo que, o presidente teria voltado atrás sobre suas exigências e comparecerá aos estúdios da emissora, no Rio de Janeiro para realizar a entrevista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silas Malafaia, aliado de Bolsonaro, apunhala ex-presidente e surta ao desmascará-lo: “Covarde”
● Acaba de chegar notícia devastadora de ex-presidente Bolsonaro e pior notícia é dada agora (31)
● Desmascarado: Carteira de vacinação de Bolsonaro é divulgada e prova de uma vez se ele tomou a covid19
Vale lembrar que essa entrevista é individual, cada candidato à presidência serão convidados em dias distintos pelo ‘Jornal Nacional’, para que todos tenham o mesmo tempo de fala.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A entrevista com Jair Bolsonaro ocorre 2 dias antes do debate entre os candidatos que ocorrerá em um pool da Globo.
Na sequência dos dias, o grupo que tem a presença do SBT terá os direitos da exibição do debate, e após o grupo que contém Band e TV Cultura assumirão o debate.