Bolsonaro se desboca em comício e insinua que William Bonner levou chifre; confira o vídeo

Bolsonaro e William Bonner (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última terça-feira, 28 de agosto, o Jornal Nacional recebeu o candidato à presidência Jair Bolsonaro para debater seus projetos de governo. Com cerca de 25 minutos para falar das suas ideias, no entanto, ele acabou protagonizando um grande confronto com William Bonner e Renata Vasconcellos.

+Segundo Sol: Karola se faz de vítima e deixa Beto em apuros

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um clima de “hostilidade”, entrevistadores e entrevistado debateram os assuntos de forma mais calorosa, e em um dos momentos, por exemplo, Bolsonaro falou sobre o casamento de William Bonner como forma de referência a sua relação no governo com Paulo Guedes.

Na conversa com Bonner, o candidato do PSL afirmou que, em qualquer início de relação, o indivíduo não entra para terminar, referindo-se ao antigo casamento do jornalista com Fátima Bernardes. Agora, em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Bolsonaro faz graves insinuações contra o apresentador do JN.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto um aliado citava William Bonner no microfone, a multidão gritava e o político fazia um sinal de “chifres” com as mãos, dando a entender que ele havia sido traído pela ex-mulher. Confira a seguir:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RESPOSTA DE BONNER

Na última quarta-feira, 29 de agosto, um dia após a passagem do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro, do PSL, no Jornal Nacional, a participação ainda continuava rendendo, fazendo William Bonner se justificar sobre suas declarações.

Canditado fez redes sociais bombarem de comentários (Foto: Montagem/TV Foco)

Durante sua entrevista na noite da última terça-feira, 28 de agosto, Bolsonaro falou sobre o orçamento bilionário que a Globo lucraria com campanhas publicitárias do governo.

+No Jornal Nacional, Geraldo Alckmin não responde perguntas diretamente e vira piada na web

“São bilhões que recebem o sistema Globo, de recursos da propaganda oficial do governo”, disparou Jair Bolsonaro durante a conversa com os âncoras do maior jornalístico da Globo.

+Record aguarda entrega dos capítulos de nova série cômica para tomar decisão importante

Com a declaração polêmica do candidato à Presidência, William Bonner, nesta quarta, resolveu rebater as declarações feitas por Bolsonaro e esclarecer a polêmica em torno do lucro da emissora com propagandas governamentais.

+Se no SBT tem Larissa Manoela e Maisa Silva, na Record Letícia Medina e Júlia Maggessi são as grandes apostas

William iniciou sua declaração afirmando que a fala de Bolsonaro sobre a Globo são “absolutamente falsas. A propaganda oficial do Governo Federal e de suas empresas estatais, corresponde a menos de 4% das receitas publicitárias e nem remotamente chega a casa do bilhão. Os anunciantes, privados ou públicos, reconhecem na TV Globo uma programação de qualidade, prestigiada por enorme audiência e, por isso, se valem dela pra levar ao público mensagens sobre seus produtos e serviços. Fazemos esse esclarecimento por apreso à verdade, ao nosso público e nossos anunciantes”.

Veja a repercussão na internet:

https://twitter.com/JoelAlexandreM/status/1034963788104122368

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile