Jair Bolsonaro fez fortes acusações contra Leonardo DiCaprio
Jair Bolsonaro fez o Brasil voltar os holofotes internacionais ao dar uma declaração completamente sem pé nem cabeça. Isso porque nesta sexta (29) ele acusou Leonardo DiCaprio, sim, o famoso ator, de mandar pôr fogo na Amazônia.
“E agora, Leonardo Dicaprio é um cara legal, né? Dando dinheiro para tacar fogo na Amazônia”, declarou Bolsonaro a apoiadores, ao deixar o Palácio da Alvorada nesta sexta. Na última quinta, o presidente já havia dito, sem provas, que Leonardo DiCaprio estava ligado às queimadas que se multiplicaram no Brasil este ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Alguém tira foto, manda para ONG, a ONG divulga, entra em contato com o Leonardo DiCaprio e ele doa US$ 500 mil para essa ONG. Leonardo DiCaprio, você está colaborando com as queimadas na Amazônia”, disparou Bolsonaro.
O que Bolsonaro disse faz referência à operação da Polícia Civil que prendeu quatro pessoas ligadas a ONGs no Pará, eles foram soltos na quinta-feira. Para a Polícia Civil, parte dos recursos doado pelo WWF a ONGs teria sido destinada a outros fins. Já o WWF nega compra de fotos com recursos de doações de Leonardo. Não se sabe se o ator vai processar o político pelas acusações.
Vale dizer que falando no presidente, é de conhecimento a aparição de Diego Hypólito ao lado do Jair, conhecido por falas homofóbicas, vem gerando consequências na vida do esportista. Ontem, por exemplo, o TV Foco noticiou que o atleta, que se assumiu gay em maio deste ano, foi substituído em uma propaganda de lubrificante íntimo da marca KY por uma outra pessoa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silas Malafaia, aliado de Bolsonaro, apunhala ex-presidente e surta ao desmascará-lo: “Covarde”
● Acaba de chegar notícia devastadora de ex-presidente Bolsonaro e pior notícia é dada agora (31)
● Desmascarado: Carteira de vacinação de Bolsonaro é divulgada e prova de uma vez se ele tomou a covid19
Desta vez, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, Diego Hypólito teria entrando para uma igreja evangélica. O famoso foi procurado para que ele comentasse os últimos acontecimentos. Ele, no entanto, não atendeu ligações e não respondeu mensagens. Seu assessor, todavia, antes mesmo de saber o assunto, disse que ele não falaria nada nem coisa alguma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE