Jair Bolsonaro teve que passar por mais uma cirurgia em função do atentado que sofreu no ano passado. O delicado procedimento ocorreu em um hospital de São Paulo.
Jair Bolsonaro passou por uma delicada cirurgia na manhã deste domingo, 08 de setembro, em uma badalado hospital de São Paulo, o Vila Nova Star. O procedimento é quarto realizado pelo Presidente do Brasil após o atentado sofrido no ano passado, quando ele foi esfaqueado enquanto discursava para seus simpatizantes.
A cirurgia foi na verdade para corrigir uma hérnia incisional. Esse procedimento é recomendado pelos médicos quando o paciente é submetido a diversas cirurgias na mesma área o que acaba provocando o enfraquecimento muscular da região que foi operada. No caso de Jair Bolsonaro ele foi operado nada mais, nada menos do que quatro vezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Hickmann larga vida luxuosa e surge em meio a natureza ao lado do marido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Arrogante e Cruel: Renato Aragão é desmascarado e maus tratos aos colegas de Os Trapalhões assusta
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, a cirurgia de Bolsonaro foi um verdadeiro sucesso e durou cerca de cinco horas. Flávio Bolsonaro, um dos filhos do Presidente do Brasil, compartilhou a primeira imagem do pai para seus seguidores depois do procedimento. No registro, o político aparece esbanjando um meio sorriso, enquanto sinaliza com um dos polegares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta surge com aparência abatida após diagnóstico de depressão e implora por ajuda
Na legenda da publicação, Flávio, senador eleito pelo Rio de Janeiro, fez questão de agradecer por todas as mensagens positivas que foram mandadas para Bolsonaro. “O cara é forte!!! Graças a Deus correu tudo bem em mais essa batalha pela vida e nosso Presidente estará de volta em breve. Obrigado à equipe médica e a todos pelas orações!”, escreveu ele na rede social.