Bolsonaro tem relação escancarada com Dr. Jairinho, acusado de matar o menino Henry: “Um grande orgulho”

O vereador Dr. Jairinho teve relação com presidente exposta - Foto: Reprodução

O vereador Dr. Jairinho teve relação com presidente exposta – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acusado de matar o próprio enteado, o menino Henry, o Dr. Jairinho teve relação de admiração pelo presidente Bolsonaro escancarada

Preso recentemente por tentar atrapalhar as investigações no caso da morte do menino Henry Borel, o vereador Dr. Jairinho (Solidariedade-RJ) teve várias de suas aparições públicas ressuscitadas na mídia após o caso explodir. De acordo com a polícia, ele assassinou o enteado e sua esposa, Monique, tenta acobertar o crime.

Um dos vídeos que foram ressuscitados e circularam bastante na mídia expõe uma admiração de Dr. Jairinho pelo presidente Jair Bolsonaro, a quem demonstra uma confiança cega para comandar o Brasil. Jairinho chega a comparar o colega político com um piloto de avião, que nesse caso seria o nosso país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dr. Jairinho desabafa

“Eu já falei que é um grande orgulho seu ‘comandamento’ na cidade do Rio de Janeiro, poder na Câmara dos Vereadores liderar seu governo. Prefeito, nós já conversamos sobre tudo. Queria pedir que Deus abençoe nosso presidente, Jair Bolsonaro”, disse ele em live com o então prefeito do Rio, Marcelo Crivella.

O Dr. Jairinho apanhou na prisão – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Está do nosso lado, né? Tem gente que olha pro avião, que olha pro piloto, não vai com a cara do piloto, e pede pro avião cair. Nós não. A gente quer que nosso avião decole e chegue lá em cima”, prosseguiu Dr Jairinho na série de elogios a Bolsonaro, dando a entender que se espelha no nosso líder máximo do executivo.

Relação explícita

Em outro vídeo, também com Crivella, Jairinho fala em exemplo e cita até filhos. “Passamos por momento difíceis juntos, com a equipe, e os momentos difíceis fazem com que nos unamos. O exemplo dá o costume. A gente tem que dar exemplo, isso aí vai levando para nossas gerações, para os nossos filhos”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile