O presidente Jair Bolsonaro surpreendeu em discurso na ONU

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro surpreendeu em discurso na ONU (Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro surpreendeu em discurso na ONU (Foto: Reprodução)

Jair Bolsonaro, que nunca havia dito “eu te amo” para os filhos, se abre a novas possibilidades e se declara para um outro homem

O presidente Jair Bolsonaro sempre foi conhecido por seu jeito bastante “durão”, tanto que já chegou a declarar que nunca disse um simples “eu te amo” para os filhos. Mas ele se viu obrigado a abandonar uns 2% dessa característica na tentativa de conquistar eleitores de centro nas eleições polarizadas do ano passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, com essa mudança, o presidente brasileiro já é capaz de proferir um “eu te amo” para um outro homem, mas se engana quem acha que é para Eduardo, Carlos, Flávio ou Renan, seus filhos. Essa frase emblemática saiu de sua boca em direção aos ouvidos de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos.

+Aplaudido pelo SBT, discurso do presidente na ONU vira piada na Globo e emissora dispara: ‘Irreal’

+Sophia Abrahão toma decisão radical sobre relação com Sérgio Malheiros e descarta cerimônia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Dona do Pedaço: Josiane se revolta e volta a humilhar Maria da Paz e Amadeu

Segundo o jornalista Lauro Jardim, diplomatas presentes na sala em que estavam os presidentes antes e depois dos discursos na ONU presenciaram Bolsonaro disparando um “I love you” para o presidente americano. Trump, por sua vez, fez a linha Bolsonaro e respondeu com um seco “nice to see you again” (“bom te ver de novo”).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro surpreendeu em discurso na ONU (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A notícia de que Bolsonaro proferiu um “eu te amo” para Donald Trump logo começou a repercutir nas redes sociais, o que bastou para que o jornalista Bruno Sartori, que “edita umas paradas aí”, fizesse uma montagem com Bolsonaro em uma espécie de relação homossexual cantando I Will Always Love You, que ficou imortalizada na voz de Whitney Houston, para Trump.

+Acidente com ônibus da banda Rosa de Saron termina em morte e shows são cancelados

Publicado originalmente no Twitter, o vídeo de Bolsonaro já conta com mais de 9 mil curtidas no momento em que essa matéria vai ao ar e recebeu centenas de comentários. “Me lembre de nunca mas nunca criticar vocês. Foi foda essa. Parabéns pelas imagens exclusiva dessa declaração de amor. Aguardando alguém dizer que é fake”, brincou um internauta.

https://twitter.com/brunnosarttori/status/1178028058667835392

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile