Bolsonaro teme mais Renata Vasconcellos do que Bonner em entrevista na Globo
Na próxima segunda-feira (22), o atual presidente Jair Bolsonaro será o primeiro entrevistado de Renata Vasconcellos e William Bonner, no Jornal Nacional, na Globo.
De acordo com alguns comentaristas da GloboNews, a maior preocupação do presidenciável não é o âncora do jornal, o qual já fez diversas ofensas, mas sim sua parceira de bancada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque qualquer movimento equivocado poderia ser interpretado como machismo, aumentando sua rejeição e perdendo grande parte dos votos femininos, reduzindo drasticamente a chance de reeleição.
Em sua primeira candidatura, 2018, Bolsonaro e Renata Vasconcellos tiveram uma discussão que rendeu muitos comentários, além de uma repercussão negativa ao presidente.
Questionado pela jornalista sobre a diferença salarial entre homens e mulheres, ele respondeu:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tô vendo aqui uma senhora e um senhor. Não sei ao certo, com toda certeza há uma diferença salarial aqui”, disse. “Parece que é muito bom pra ele do que para senhora”.
Renata Vasconcellos rebateu: “O meu salário não diz respeito a ninguém, e eu posso garantir ao senhor, como mulher, que eu jamais aceitaria ganhar um salário menor que o de um homem que exercesse as mesmas funções e atribuições que eu”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silas Malafaia, aliado de Bolsonaro, apunhala ex-presidente e surta ao desmascará-lo: “Covarde”
● Acaba de chegar notícia devastadora de ex-presidente Bolsonaro e pior notícia é dada agora (31)
● Desmascarado: Carteira de vacinação de Bolsonaro é divulgada e prova de uma vez se ele tomou a covid19
A jornalista completou dizendo que ela ajudava a pagar, com contribuições o salário do parlamentar, e Bolsonaro prontamente respondeu que a Globo recebia bilhões de recursos da propaganda oficial do governo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe do presidente teme que as perguntas façam com que ele perca a cabeça, e isso acabe o prejudicando na corrida eleitoral, já que segundo pesquisas ele está atrás de Lula.
Há expectativa da emissora, de que a entrevista com Jair Bolsonaro se torne o recorde de telespectadores, já que nas eleições passadas foi a que mais deu audiência.