Bolsonaro teria provocado briga entre Marília e Naiara Azevedo, mãe se pronuncia e rival desmente

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Bolsonaro teria provocado guerra entre Marília Mendonça e Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A briga entre Naiara Azevedo e a família de Marília Mendonça está atingindo grandes proporções, com trocas de acusações de todos os lados

Aos poucos, vão surgindo detalhes sobre o que teria acontecido entre Marília Mendonça e Naiara Azevedo no passado. Pouco após o anúncio de sua entrada no BBB22, vale recordar, a dona do hit “50 Reais” anunciou um feat com a sertaneja falecida, o que irritou em cheio a família da rainha da sofrência de vez.

É que Marília Mendonça não havia liberado o lançamento da música em vida, algo que foi confirmado pela própria mãe dela em nota pesada. “Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria”, disse a mãe da cantora falecida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Briga sem fim entre as cantoras

“Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente”, destacou a mulher.

Naiara Azevedo e Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

De acordo com a revista Quem, Marília Mendonça havia gravado a canção e se preparava para lançá-la com Naiara Azevedo em 2020, mas o conhecido episódio do almoço da cantora com Jair Bolsonaro (e outros artistas/políticos) foi suficiente para que a rainha da sofrência não quisesse ter sua imagem associada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Naiara Azevedo nega tudo

A equipe de Naiara, por sua vez, nega qualquer desentendimento e afirma que a canção só não havia sido lançada por uma questão de liberação de gravadora: “No final de 2021, a equipe de Naiara foi avisada sobre a liberação autorizada pela gravadora, possivelmente para fevereiro de 2022, mas sem chancela de data”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile