Bolsonarista nata
Bolsonaro tira Carla Cecato da Jovem Pan após jornalista ser recontratada e ganhar aumento salarial
07/10/2022 às 22h21
+Dado dá basta em sigilo e divulga vídeo de Wanessa rodeada e entregando o que ela estava fazendo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ludmilla se irrita após ser criticada por cobrar R$ 500 em show e detona: “Meu tom vai mudar”
Após ser afastada da Jovem Pan e retornar, Carla Cecato é contratada por Bolsonaro
A jornalista Carla Cecato não esconde nas redes sociais que é eleitora do Bolsonaro, a apresentadora da Jovem Pan publicou diversos temas defendendo a candidatura e a reeleição do atual Presidente da República.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, ela publicou um vídeo dizendo que estaria se afastando temporariamente da emissora, mas que pretendia retornar em breve. Retornou nessa segunda-feira após um aumento de salário.
Carla Cecato estará fora dos afazeres da emissora até o fim das eleições, mas até lá ela não ficará sem trabalho. A jornalista foi contratada por Bolsonaro, já apareceu em campanha e apresenta o programa do próprio Presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-Record já apareceu na sua primeira campanha publicitária a favor do Bolsonaro nesta sexta-feira (7) e usou o tempo para exaltar os feitos que Bolsonaro fez no Governo.
Segundo o Notícias da TV, Carla Cecato foi convidada na última quarta-feira (5) para participar da campanha de Bolsonaro por Fábio Wajngarten,ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social e um dos coordenadores de campanha de Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
Carla Cecato ficará fora da Jovem Pan até o final desse mês, quando acabam as campanhas eleitorais para os dois presidenciáveis.
Segundo o site, o objetivo de Bolsonaro é colocar um nome feminino de poder como campanha para melhorar a imagem dele com o público feminino.
BOM RESULTADO
Na primeira aparição nas telas, Carla Cecato exaltou os bons números do candidato no primeiro turno e ainda falou sobre os diversos senadores, governadores e deputados eleitos pelo PL, que apoiam Bolsonaro.
Carla também ajudou a criticar os institutos de pesquisa. O termo usado foi algo bem conhecido pela militância bolsonarista. “Eles não querem Bolsonaro porque a mamata acabou!”, completou.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]