+Dado dá basta em sigilo e divulga vídeo de Wanessa rodeada e entregando o que ela estava fazendo
+Ludmilla se irrita após ser criticada por cobrar R$ 500 em show e detona: “Meu tom vai mudar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser afastada da Jovem Pan e retornar, Carla Cecato é contratada por Bolsonaro
A jornalista Carla Cecato não esconde nas redes sociais que é eleitora do Bolsonaro, a apresentadora da Jovem Pan publicou diversos temas defendendo a candidatura e a reeleição do atual Presidente da República.
Recentemente, ela publicou um vídeo dizendo que estaria se afastando temporariamente da emissora, mas que pretendia retornar em breve. Retornou nessa segunda-feira após um aumento de salário.
Carla Cecato estará fora dos afazeres da emissora até o fim das eleições, mas até lá ela não ficará sem trabalho. A jornalista foi contratada por Bolsonaro, já apareceu em campanha e apresenta o programa do próprio Presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-Record já apareceu na sua primeira campanha publicitária a favor do Bolsonaro nesta sexta-feira (7) e usou o tempo para exaltar os feitos que Bolsonaro fez no Governo.
Segundo o Notícias da TV, Carla Cecato foi convidada na última quarta-feira (5) para participar da campanha de Bolsonaro por Fábio Wajngarten,ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social e um dos coordenadores de campanha de Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carla Cecato ficará fora da Jovem Pan até o final desse mês, quando acabam as campanhas eleitorais para os dois presidenciáveis.
Segundo o site, o objetivo de Bolsonaro é colocar um nome feminino de poder como campanha para melhorar a imagem dele com o público feminino.
BOM RESULTADO
Na primeira aparição nas telas, Carla Cecato exaltou os bons números do candidato no primeiro turno e ainda falou sobre os diversos senadores, governadores e deputados eleitos pelo PL, que apoiam Bolsonaro.
Carla também ajudou a criticar os institutos de pesquisa. O termo usado foi algo bem conhecido pela militância bolsonarista. “Eles não querem Bolsonaro porque a mamata acabou!”, completou.