Em discurso de entrega de posse rural, Bolsonaro convida pai de Gusttavo Lima mas erra o nome dele
Nesta quinta-feira (14), Jair Bolsonaro participou de um evento de entrega de título de propriedades rurais em João Pinheiro (MG).
Em clima de eleição eleitoral, Bolsonaro já está fazendo campanha para sua reeleição, o atual presidente da república será provável principal rival de Lula, pela disputa do maior cargo político do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, Bolsonaro cometeu uma gafe, no palco estava Alcino, pai do cantor Gusttavo Lima, e ao chamar no palco, o presidente errou o nome dele.
“Temos uma pessoa muito importante. O pai de Gusttavo Lima, o senhor Antônio… [presidente é interrompido por seus auxiliares] Bota pra cima ele aí, porra. É meu colega. É véio igual eu”.
+Ana Maria Braga é acusada de racismo após criticar cabelo de Luciano Estevan, ex BBB
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após também cumprimentar Giovanete Fontes, madrasta de Gusttavo Lima, Bolsonaro novamente dirigiu a palavra a Alcino:
“Seu Alcino, muito obrigado por estar aqui. Bota na minha cadeira. Canta igual ao filho, não? Um palanque bastante diversificado, mas que bem representa a grande diversidade que temos em nosso país”, concluiu Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
VIAGEM LONGA
Alcino e Giovanete moram em Presidente Olegário, e para estar presente no evento de Bolsonaro em João Olegário, eles percorreram cerca de 124km.
Gusttavo Lima, apoiador do presidente Bolsonaro não acompanhou os pais nos local do evento.
O objetivo do evento de Bolsonaro foi entregar títulos de propriedades rurais para agricultores do estado de Minas Gerais.
Segundo o governo federal, desde 2019, 8.225 famílias de 288 assentamentos espalhados por 133 municípios do Estado receberam o título emitido pelo Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária).