Bolsonaro usa Antonia Fontenelle, faz acusação grave contra a Globo e anuncia falência da emissora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro detonou a Globo - Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro detonou a Globo – Foto: Reprodução

A Globo continua fazendo oposição ao governo Jair Bolsonaro e o presidente continua atacando o canal carioca nas redes sociais

O presidente Jair Bolsonaro voltou a usar suas redes sociais para atacar a Globo, a maior emissora de TV do Brasil em atividade atualmente. Os dois, vale recordar, vivem em pé de guerra porque o presidente não gosta de ver seus podres noticiados nos telejornais do canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa vez, ele usou um vídeo de uma entrevista de Antonia Fontenelle com o jornalista Ricca Perrone para atacar a Globo. Afirmando que  ela teria propriedade para falar por ter sido casada com Marcos Paulo, ex-diretor global, ele justificou as críticas que recebe no ar.

+Bruna Marquezine, após notícia de que voltou para Neymar, vê amigos confirmarem namoro

+Vídeo íntimo de Paula Fernandes sem roupa é divulgado e público fica desacreditado total

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Luciano Szafir chora ao falar de Sasha, confirma distância e manda recado: “Não nos vemos”

No vídeo, Antonia Fontenelle afirma com todas as letras que a Globo “ataca” o governo de Jair Bolsonaro pelo fato de não receber mais dinheiro de publicidade do Governo Federal como acontecia antes. Bolsonaro tratou a opinião como um fato e compartilhou o vídeo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bolsonaro detona a Globo

“Porque a Rede Globo persegue tanto a mim e minha família. Antonia Fontenelle foi casada com um diretor da Globo, ou seja, fala com propriedade. Tudo o que fiz foi evitar o desperdício de dinheiro público, em respeito ao povo brasileiro”, disse o presidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro x Globo, treta antiga

No ano passado, Jair Bolsonaro á havia falado contra a Globo. “Me persegue e nada conseguiram provar contra mim. Agora aguardo explicações da família Marinho sobre a delação do ‘doleiro dos doleiros’, onde valores superiores a R$ 1 bi teriam sido repassados”.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile