Bolsonaro teve foto de produto ilícito vazada em encontro com ministros.
O presidente Jair Bolsonaro foi pego no flagra e vazou produto proibido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e não quis se explicar.
Conforme uma foto exposta por fotógrafos oficiais do presidente, em uma reunião que ele uniu seus ministros para receber a nova comandante da cultura, a atriz Regina Duarte, foi possível notar na mesa um frasco de Moringa oleifera, produto proibido de circular no Brasil pela Anvisa. De acordo com informações do Correio Brasiliense, o Governo não quis responder a respeito do produto indevido na mesa do presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não entende muito de remédios, o Moringa Oleifera é proibido de circular no Brasil desde 2016 pela Anvisa e é possível encontra na internet ainda assim. O medicamento promete tratar depressão e diabetes. A notícia correu rapidamente nas redes sociais e Jair Bolsonaro foi atacado.
“DROGAS ILÍCITAS que chama”, “O presidente indo contra a ANVISA?”, “Nossa! Já que Anvisa proibiu tem risco pra saúde”, “Pode proibir maconha mas remédio proibido o presidente pode usar, hipocrisia”, “Que exemplo, hein, presidente?!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A foto foi tirada nessa última quinta-feira e logo ganhou as redes sociais. Enquanto una massacravam Bolsonaro pelo uso do remédio indevido, uma outra parte tentava justificar a todo o custo o uso do remédio proibido de circular por um órgão responsável pela saúde no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE