Presidente, em meio à pandemia, visitou casa do famoso para presenteá-lo e acabou rendendo críticas
Jair Bolsonaro visitou a casa de Silvio Santos, no bairro do Morumbi, em São Paulo, nesta terça-feira (15). O presidente foi presenteá-lo com um selo alusivo pelo aniversário de 90 anos de idade.
No entanto, o político acabou recebendo uma série de críticas após um registro do momento ser compartilhado na internet. Isso porque ele estava sem máscara ao lado do famoso, que faz parte do grupo de risco do coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luto! Paulinho, do grupo Roupa Nova, morre aos 68 anos, após semanas de luta em hospital do RJ
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lançamento do selo alusivo aos 90 anos do maior comunicador do Brasil, Senor Abravanel, também conhecido como Silvio Santos”, escreveu Eduardo Bolsonaro, um dos filhos do presidente, ao postar a imagem no Twitter.
“Que homem irresponsável! Vive andando para todo lado e sequer colocou máscara para entrar na casa dos outros”, disparou um usuário da rede social. “Muito sem noção”, detonou outro. “Mais uma pessoa que ele coloca em risco entre milhões”, disse um terceiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos está afastado do SBT e não tem previsão para voltar aos estúdios
O empresário se afastou dos estúdios da emissora no início do ano em decorrência da pandemia. Ele precisou promover algumas demissões na empresa e também afastou aqueles que fazem parte do grupo de risco. Dentre eles, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil. Todos eles só deverão retornar ao trabalho depois de serem vacinados.
Lançamento do selo alusivo aos 90 anos do maior comunicador do Brasil, Senor Abravanel, também conhecido como Silvio Santos 🇧🇷👏 pic.twitter.com/N7nT9V47gL
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) December 15, 2020