Esposa do filho de Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, sofreu um aborto e agora revelou em relato aberto o que realmente aconteceu após a morte do feto
Heloísa, esposa de Eduardo Bolsonaro, filho do Presidente Jair Bolsonaro, pegou todo mundo de surpresa ao anunciar neste último sábado (2) que havia perdido o filho que esperava e um aborto espontâneo.
Neste domingo (4) Heloísa, nora de Jair Bolsonaro, resolveu abriu o jogo e expor tudo que havia acontecido em um relato surpreendente: “Estou em paz, tranquila. Não estou no controle. O que podemos controlar dessa vida é muito pouco. Tive um aborto retido, o coraçãozinho parou de bater… o bebê ainda está aqui dentro. Vou esperar quatro semanas para ver se ocorre a expulsão natural… “Estou bem. Assim que possível, a gente vai tentar de novo. Queremos muito ter filhos, mas a gente respeita o tempo que for preciso”, disse a esposa do filho do presidente que ainda entrou em detalhes:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Alguns não considerariam sequer como vida. Eu já considerava. Desde o momento que descobri, já era nosso filho. Duda estava empolgado também… Maternidade é muito sobre doar-se. Desde o dia em que descobri que estava grávida, parei de ser tão egoísta. Não tomava mais, nem comia doces ou coisas gordurosas. Vinho com marido e com os amigos, terminou. Parei de fazer exercícios de alto impacto, como o funcional e corrida. Por mais que tenha sigo uma gestação breve, serviu para me transformar”, detalhou a nora de Bolsonaro, que antecipou para todos que após o ocorrido resolveu abrir um vinho:
“Fomos a um fast food, sem culpa. Tomamos sorvete e conversamos sobre o que aconteceu. Viemos para casa e abrimos uma garrafa de vinho. Jair nos ligou, ele estava com um pastor e dizemos uma oração por telefone”, revelou a parente de Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE