Bolsonaro vira alvo da Globo novamente e emissora derruba popularidade do presidente
08/09/2019 às 1h17


O presidente Jair Bolsonaro em paródia feita pela Globo (Foto: Reprodução)
Bolsonaro voltou a ser alvo da Globo em paródia feita pelo canal durante o programa Zorra Total e que zombou até da popularidade do presidente
Desde que assumiu o poder máximo do executivo brasileiro, o presidente Jair Bolsonaro coleciona uma série de desafetos com a Globo, canal carioca que vem fazendo uma série de sátiras e paródias envolvendo o presidente em seus programas humorísticos, especialmente o Zorra, que vai ao ar aos sábados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exatamente no dia em que é comemorada a Independência do Brasil, uma das esquetes trazidas pelo programa trouxe um karaokê cantado por ninguém mais, ninguém menos do que o próprio Presidente da República, Jair Bolsonaro, que dessa vez voltou a ser interpretado pelo humorista Fernando Caruso.
+Jornal Nacional prova que o Acre existe e internet vai ao delírio com piada de âncora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Paula Arósio, reclusa e desaparecida, tem vida exposta por Thiago Lacerda que entrega realidade
+Gusttavo Lima toma atitude em relação a menino pobre e choca seguidores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loja popular de móveis de Salvador, na Bahia, fecha as portas com calote em clientes
● Neto se vinga de Neymar na Band e detona craque após ser peitado: “Esse tipo de gente”
● Famoso diz o que fez com Frota na frente de Carlos Alberto e assume o que ouviu do ator: “Te m4tar”
Na paródia, Bolsonaro estava acompanhado de sua esposa, Michelle, que foi interpretada por Dani Calabresa. Ele relembrou os primeiros meses de governo com uma paródia musical de Temporal, do grupo Art Popular. O local, aos poucos, acaba ficando vazio e o presidente canta sozinho, sem plateia.
Ao que tudo indica, foi uma piada com a aprovação do presidente. Pesquisa Datafolha, divulgada nesta segunda-feira pela Folha de S.Paulo, mostrou um salto na queda da popularidade de Bolsonaro. O percentual de reprovação, que antes era de 33%, subiu para 38% em relação ao levantamento feito em julho.

O presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
A paródia ainda citou o episódio polêmico envolvendo a primeira-dama da França. Para quem não lembra, no dia 24 de agosto, um usuário do Facebook postou a foto de Bolsonaro com a primeira-dama Michelle, de 37 anos, em uma espécie de montagem com outra colagem do lado oposto.
Na imagem, Macron e Brigitte, que tem 66 anos de idade aparecem em situação de comparação com Bolsonaro e Michelle. A postagem dizia: “entende agora por que Macron persegue Bolsonaro?”. Nos comentários, o presidente respondeu “Não humilha, cara kkkkkk”, ao internauta.
+Felipe Neto se “assume” oportunista e revela opinião terrível sobre homossexuais
Depois, a primeira-dama da França agradeceu campanhas de desculpas de brasileiros perante as ofensas e Bolsonaro. “Apenas queria dizer (…), já que vejo que há câmeras, duas palavras para os brasileiros e as brasileiras, em português (…): ‘Muito obrigada!’ Muito, muito obrigada a todos que me apoiaram”, declarou ela.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.