Bolsonaro voltou a ser alvo da Globo em paródia feita pelo canal durante o programa Zorra Total e que zombou até da popularidade do presidente
Desde que assumiu o poder máximo do executivo brasileiro, o presidente Jair Bolsonaro coleciona uma série de desafetos com a Globo, canal carioca que vem fazendo uma série de sátiras e paródias envolvendo o presidente em seus programas humorísticos, especialmente o Zorra, que vai ao ar aos sábados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exatamente no dia em que é comemorada a Independência do Brasil, uma das esquetes trazidas pelo programa trouxe um karaokê cantado por ninguém mais, ninguém menos do que o próprio Presidente da República, Jair Bolsonaro, que dessa vez voltou a ser interpretado pelo humorista Fernando Caruso.
+Jornal Nacional prova que o Acre existe e internet vai ao delírio com piada de âncora
+Ana Paula Arósio, reclusa e desaparecida, tem vida exposta por Thiago Lacerda que entrega realidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gusttavo Lima toma atitude em relação a menino pobre e choca seguidores
Na paródia, Bolsonaro estava acompanhado de sua esposa, Michelle, que foi interpretada por Dani Calabresa. Ele relembrou os primeiros meses de governo com uma paródia musical de Temporal, do grupo Art Popular. O local, aos poucos, acaba ficando vazio e o presidente canta sozinho, sem plateia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que tudo indica, foi uma piada com a aprovação do presidente. Pesquisa Datafolha, divulgada nesta segunda-feira pela Folha de S.Paulo, mostrou um salto na queda da popularidade de Bolsonaro. O percentual de reprovação, que antes era de 33%, subiu para 38% em relação ao levantamento feito em julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A paródia ainda citou o episódio polêmico envolvendo a primeira-dama da França. Para quem não lembra, no dia 24 de agosto, um usuário do Facebook postou a foto de Bolsonaro com a primeira-dama Michelle, de 37 anos, em uma espécie de montagem com outra colagem do lado oposto.
Na imagem, Macron e Brigitte, que tem 66 anos de idade aparecem em situação de comparação com Bolsonaro e Michelle. A postagem dizia: “entende agora por que Macron persegue Bolsonaro?”. Nos comentários, o presidente respondeu “Não humilha, cara kkkkkk”, ao internauta.
+Felipe Neto se “assume” oportunista e revela opinião terrível sobre homossexuais
Depois, a primeira-dama da França agradeceu campanhas de desculpas de brasileiros perante as ofensas e Bolsonaro. “Apenas queria dizer (…), já que vejo que há câmeras, duas palavras para os brasileiros e as brasileiras, em português (…): ‘Muito obrigada!’ Muito, muito obrigada a todos que me apoiaram”, declarou ela.