Polêmico, Jair Bolsonaro vem se envolvendo em várias discussões nos últimos dias com artistas como Daniela Mercury, Caetano Veloso e José de Abreu, além do youtuber Felipe Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Amigo de Anitta, Renner Souza, detona ex-marido da cantora publicamente e debocha
Após ter clipe com Caetano Veloso criticado pelo presidente e ser alvo de acusações envolvendo a Lei Rouanet, Daniela decidiu se pronunciar e “esculachou” o político: “Reitero aqui a minha disposição de conversar com o senhor e com sua equipe sobre a Lei Rouanet. Se assim desejar, irei com minha esposa, que é também minha empresária, até Brasília para conversar com o senhor sobre o assunto” (leia a nota na íntegra aqui).
Além de Daniela Mercury, Paula Lavigne, mulher de Caetano Veloso, foi ao Twitter e também rebateu Bolsonaro para defender o marido de ataques. “Faz música pro Queiroz”, disse ela (veja aqui).
+ Fernanda Gentil revela que terá mais filhos e se derrete pela esposa: “Caráter incrível”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
O presidente ainda se envolveu em nova polêmica com José de Abreu e afirmou que vai processá-lo. “Estamos processando alguns e este “meteoro” será o próximo!”, declarou em resposta ao ator da Globo (confira aqui).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se não bastasse, Carlos Bolsonaro, filho do presidente (e que controla suas redes sociais), também mexeu com Felipe Neto após mensagens do youtuber criticando o governo: “Tonho da Lua (Carluxo) postou o seguinte: ‘Pintar o cabelo de azul, no máximo, pode significar que escova de cabelo pode ser usada como papel higiênico, e não que você é politizado’, escreveu Felipe Neto (leia mais aqui).