Noticiário matutino não será exibido para dar espaço ao futebol
Nesta quinta-feira, dia 2 de junho, o Bom Dia Brasil não irá ao ar na Globo. Desta vez, a emissora precisou mudar a grade de programação para dar espaço à partida do Brasil contra a Coreia do Sul.
Por causa do horário, que coincidiu com o noticiário matutino, Ana Paula Araújo ganhou folga da direção, pelo menos na frente das câmeras. No dia seguinte, a musa já deve voltar normalmente à bancada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula Araújo dá adeus
Em abril, Chico Pinheiro, o antigo parceiro de trabalho da jornalista, foi mandado embora da Globo, após mais de três décadas de contrato. Apesar dos rumores de que briga entre os dois, ela fez questão de se despedir dele nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Oito anos dividindo a bancada, cenários diferentes, incontáveis notícias boas e ruins, madrugadas de correria, coberturas tensas, mas sempre com momentos de muita risada. Chico, que venha um novo ciclo com tudo que você mais gosta. Música, família, refúgio no mato, viagens e causos para contar. Muito obrigada pela parceria e pelo carinho”, disse.
+ Tais Araújo aparece em notícia no Jornal Nacional, morte é anunciada e choro desesperador confirma: “Nos deixou”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Paula Araújo inicia BDBR com nova lei da Anatel e proibição atinge Claro, Tim e Vivo: “Estão valendo”
● “Hoje”: Ana Paula Araújo para BDBR com decreto chegando do Banco Central para atingir saldo das poupanças
● “Deixou para trás”: Ana Paula Araújo paralisa BDBR às pressas com rasteira de Textor em Leila no Palmeiras
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
+ Estrela do alto escalão da Globo descobre doença, pede afastamento e direção define: “Dois anos”