No ar há mais de 20 anos no SBT, o infantil Bom Dia & Cia segue registrando excelentes índices de audiência para a emissora paulista diariamente. Na última quinta-feira, 05 de julho, o programa bateu o programa de saúde Bem Estar em audiência e ocupou o 1º lugar.
+ Gravação do Canta Comigo, reality da Record, tem choro e briga entre jurados antes da estreia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No horário em que foi ao ar simultaneamente com o Bem Estar, apresentado por Mariana Ferrão e Fernando Rocha, das 10h09 às 10h31, o infantil do SBT registrou 7,4 pontos de média contra 6,9. Depois, das 10h31 às 10h47, a atração do SBT marcou 7,7 pontos de média contra 6,7 do Encontro com Fátima Bernardes e também assegurou a liderança.
Na média geral, das 10h31 às 14h57, a atração apresentada por Silvia Abravanel marcou 7,8 pontos de média, 19,1% de share e 9,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a Record amargou o terceiro lugar e marcou 6,8 pontos de média exibindo o Hoje em Dia e o Balanço Geral SP.
SILVIA ABRAVANEL REVELA COMO FOI ADOTADA POR SILVIO SANTOS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Silvia Abravanel falou em entrevista ao programa Eliana sobre a emoção e a gratidão de ter sido adotada por Silvio Santos. Ela, que participou do quadro Com o Passar dos Anos, falou sobre o processo de descoberta e do amor que sente pelo pai:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso nunca me trouxe problema, sempre tive orgulho de ter sido adotiva. Pra mim eu fui um presente do meu pai, um presente do coração”, disse ela que aproveitou a oportunidade para falar sobre como descobriu que era adotada. Para quem não sabe, Silvia Abravanel é a segunda filha de Silvio Santos e foi adotada pelo apresentador, quando ele ainda era casado com Cidinha, sua primeira mulher.
“Eu acho que tinha uns 6,7, 8 anos, por aí. Eu ouvia esse termo de uma das minhas irmãs. Eu achava que eu era doente. Eu cheguei pro meu pai: ‘pai eu tenho alguma doença chamada adotiva?’. Aí ele chamou a mim, a Cíntia e a Daniela e explicou que eu não era uma filha da barriga da mamãe. Mas que eu era uma filha do coração”, revelou a apresentadora do Bom Dia & Cia.