Bom Dia & Cia supera programação da Record e atinge segundo lugar de audiência
05/07/2018 às 22h10
No ar há mais de 20 anos no SBT, o infantil Bom Dia & Cia segue registrando excelentes índices de audiência para a emissora paulista diariamente, assegurando a vice-liderança no horário matutino na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Com toque da Disney, série Z4 do SBT ganha nova chamada com música da trilha sonora
Na última quarta-feira, 04 de julho, a atração apresentada por Silvia Abravanel registrou 8.2 pontos de média, 18,9% de participação e 10,3 pontos de pico, garantindo o segundo lugar no ranking das audiências de 10h30 às 14h58.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no confronto direto contra a revista eletrônica Hoje em Dia, apresentado por César Filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves, o BDC cravou 7,9 pontos de média ante 5,9 da Record, que vê a vice-liderança cada vez mais distante. Cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios.
SILVIA ABRAVANEL REVELA COMO FOI ADOTADA POR SILVIO SANTOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvia Abravanel falou em entrevista ao programa Eliana sobre a emoção e a gratidão de ter sido adotada por Silvio Santos. Ela, que participou do quadro Com o Passar dos Anos, falou sobre o processo de descoberta e do amor que sente pelo pai:
“Isso nunca me trouxe problema, sempre tive orgulho de ter sido adotiva. Pra mim eu fui um presente do meu pai, um presente do coração”, disse ela que aproveitou a oportunidade para falar sobre como descobriu que era adotada. Para quem não sabe, Silvia Abravanel é a segunda filha de Silvio Santos e foi adotada pelo apresentador, quando ele ainda era casado com Cidinha, sua primeira mulher.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
“Eu acho que tinha uns 6,7, 8 anos, por aí. Eu ouvia esse termo de uma das minhas irmãs. Eu achava que eu era doente. Eu cheguei pro meu pai: ‘pai eu tenho alguma doença chamada adotiva?’. Aí ele chamou a mim, a Cíntia e a Daniela e explicou que eu não era uma filha da barriga da mamãe. Mas que eu era uma filha do coração”, revelou a apresentadora do Bom Dia & Cia.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.