Sem pensar duas vezes, jornal da Globo é paralisado com notícia do benefício social
O Bolsa Família, como todos sabem, é o principal programa social do Governo na atualidade e que conta com milhões de beneficiários.
Dessa forma, é importante que todos saibam de uma informação do Bom Dia Cidade, afiliada da Globo, no Sul de Minas, onde a atração foi paralisado com lei urgente do Bolsa Família a milhões. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, sem mais delongas, na atração da afiliada da Globo, foi noticiado que: “E atenção aos beneficiários do bolsa família. Quem tiver alguma irregularidade no CPF pode ter o auxílio suspenso já a partir do més que vem”, iniciou.
E então seguiu dando mais detalhes: “Quem tem mais informações sobre o assunto é a repórter Lorena Vale. Ela chega também ao vivo aqui no Bom Dia Cidade”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com o Bolsa Família?
“Bom Dia Thiago Bom dia a todos que nos acompanham aqui no bom dia cidade, pois é importante que o pessoal fique atento e por isso, o governo federal divulgou um passo a passo sobre como verificar a situação do CPF. A ente vai acompanhar agora na tela, olha só pra consultar, é só acessar o site Gov. BR/receitafederal e aí vai na aba assuntos e clicou no meu CPFE”, disse.
E seguiu: “Depois é só consultar o CPF e a pessoa verifica se precisa estar regularizado ou não, e aí vai na aba assuntos vai no meu CPF, depois atualizar o CPF basta escolher as opções entre alterar ou regularizar o documento. Em alguns casos, será solicitado o envio de alguns documentos, uma lista de documentos que devem ser encaminhados para a receita federal e esses documentos podem ser enviados por e-mail”, disse a reporter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E então finalizou sobre o Bolsa Família: “A gente vai ver agora na tela a lista desses documentos. A gente vai falar alguns aqui para vocês. Foto de rosto de pessoa, documento de identidade com foto, certidão de nascimento ou de casamento, titulo de eleitor, comprovante de endereço e em alguns outros casos específicos, podem ser solicitados alguns documentos específicos também”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE