O Bom Dia e Cia, que diariamente obtém altos índices de audiência para o SBT na faixa da manhã e tarde, terá novidades em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir do dia 6 de agosto, a atração apresentada pela filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, exibirá episódios inéditos de três desenhos: Marsha e o Urso, Tom e Jerry e Os Jovens Titãs em Ação, como informa o jornalista Flávio Ricco.
+ Segundo Sol: Com ódio nos olhos, Roberval manda tacar fogo no casarão de Acácio
Vale dizer que, no ar há mais de 20 anos no SBT, o infantil Bom Dia & Cia segue registrando excelentes índices de audiência para a emissora paulista diariamente, e tem superado até a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE BOM DIA E CIA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chupa, Globo!”: Ratinho invade gravação de Gusttavo Lima no SBT, expõe Patrícia Abravanel e provoca rival
● Mulher vê R$ 100 mil irem pelos ares no Show do Milhão ao errar pergunta que muita gente tem certeza que sabe
● Domingo Legal garante o segundo lugar com 66% de vantagem sobre a terceira colocada
Ao contrário de nomes como Yudi Tamashiro e Priscila Alcântara, que apresentaram o Bom Dia & Cia e continuam na mídia, a situação de Jéssica Esteves é diferente. Ela, que comandou a atração entre 2003 e 2005, hoje trabalha como vendedora para ajudar no sustento da família. Após sair do SBT, Jéssica se formou em jornalismo, mas sem assumir a profissão. Em entrevista ao site Notícias da TV, ela revelou que teve que se virar após a morte da mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha mãe morreu em 2012, mesmo ano em que me formei. Louca para trabalhar na área, não pude. Morava só com meu pai, e ele desencadeou uma depressão seguida da descoberta de uma doença neurodegenerativa . Tive que arregaçar as mangas“, contou ela, que deixou as pessoas em choque ao trabalhar como recepcionista.
+Sem descanso, Romulo Estrela é escalado para duas produções da Globo após Deus Salve o Rei
“Fui trabalhar de vendedora temporária de fim de ano em loja de shopping, logo depois me fixei no primeiro emprego que me garantisse maior segurança financeira para poder sustentar a mim, meu pai e minha casa. Fui ser recepcionista. As pessoas passavam por mim e não entendiam, diziam: ‘Como assim você estava na TV e agora está aqui numa recepção?’. Eu nunca me envergonhei, sabia que estava fazendo o certo, e que todo tipo de trabalho é digno”, revelou.