Eric terá um confronto com Alberto em Bom Sucesso e aproveitará para revelar toda a mágoa que guardou do seu rival durante anos
Em Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Eric (Jonas Bloch) irá confrontar Alberto (Antonio Fagundes) e detonará o editor.
Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Eric decidirá colocar para fora toda a sua raiva de Alberto, já que no passado ele roubou a sua namorada e casou-se com ela em seguida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Diogo vira assassino e mata Alberto
+ Globo exibe beijo gay em “Bom Sucesso” e público tem reação inesperada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvana surta e taca fogo na livraria de Marcos
“Te devo minhas desculpas. Eric, a Cecília já se foi, minha editora está cheia de dívidas e eu estou à beira da morte. Se a sua ideia era se vingar de mim, o tempo já cuidou disso”, falará Alberto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bom Sucesso literalmente! Trama de Grazi Massafera estoura no mercado internacional, faz Globo hitar e autora expõe números extraordinários
● Babei! Galã da Globo perde a linha e mostra a linguiça pra quem quiser ver no Carnaval
● Éramos Seis: Após morte de Carlos, Lola é largada as traças pelos filhos e fica sozinha em casarão
Eric, no entanto, não irá aceitar as desculpas do pai de Marcos (Romulo Estrela) e falará sobre a mágoa por todos os conflitos entre eles no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pedir desculpas não resolve nada. Eu não estou falando de Cecília, aquela traidora. Nem do dinheiro dela. Você arruinou minha vida. Destruiu meu sonho de juventude”, disparará Eric, cheio de ódio em sua fala.
Alberto ficará espantado com a maldade nos olhos de Eric, que não irá se intimidar e continuará detonando o seu maior rival.
“Eu não vou ficar satisfeito enquanto não tirar de você tudo o que você ama. E quero fazer isso lentamente. Esperei anos pra te encontrar assim, frágil, indefeso”, falará o empresário malvado, deixando o pai de Nana (Fabiula Nascimento) sem reação.
Vale dizer que Eric, a essa altura da trama, terá comprado as dívidas da editora Prado Monteiro e se tornará dono da editora que Alberto lutou para manter em pé.