Bom Sucesso: À beira da morte, Alberto tem alucinação na rua e sai atacando pessoas

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Alberto (Antonio Fagundes) sofrerá atentado em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Alberto (Antonio Fagundes) sofrerá atentado em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alberto passará por momentos bem difíceis em Bom Sucesso após ter um surto psicótico

Em Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Alberto (Antonio Fagundes) acabará tendo surtos e passará a ter delírios.

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto terá uma nova perda de memória. No entanto, dessa vez, a crise será ainda pior. Ele começará a delirar e pensará que é Dom Quixote, personagem de seu livro favorito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste dia, aliás, ele acordará sem reconhecer Marcos (Romulo Estrela), seu próprio filho. Preocupado, o playboy sairá para pedir ajuda. Enquanto isso, o editor aproveitará a saída do herdeiro e pedirá para o motorista levá- lo até a editora.

No local, ele encontrará Vera (Ângela Vieira), mas também não irá reconhecer a namorada. “Ah, sim, não diga. Você dever ser Dulcinéia del Toboso”, falará ele. Ao perceber o delírio, Vera entrará no jogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O fidalgo poderia me mostrar os seus domínios?”, perguntará ela. Ele então mostrará a editora para a publicitária. “Dulcinéia, siga-me e lhe mostrarei lugares nunca dantes navegados por donzela nenhuma. Seja deste reino ou da Pedra do Reino do Sertão. Acompanhe-me, por gentileza, ó doce e gentil senhora”.

Os dois sairão pelas ruas, mas Vera ficará cada vez mais preocupada com o estado do idoso doente. “Alberto, por favor, acho que já chega. Precisamos voltar”, falará ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Voltar? Nunca! Retroceder jamais! Quero que conheças minha aldeia, com seus tesouros infindáveis e suas cavernas misteriosas onde se escondem dragões com olhos hepáticos e gelatinosos. Não temas, que a defenderei da sanha dos gigantes que a toda nova estação ameaçam os aldeões com sua ferocidade”, responderá Alberto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O amigo de Paloma (Grazi Massafera) adiantará a cadeira de rodas e parará em uma rua movimentada. Ele então pensará que os ônibus são monstros.

“A aventura é o meu destino, e a lei da cavalaria me obriga a satisfazer minha palavra. O que tenciono fazer é derrotar estes monstros, de olhos brancos e baços, e pôr a ética soberana de volta ao trono que lhe foi usurpado”, dirá ele, apontando a bengala para os ônibus.

“Pelo ponto de vista delirante de Alberto, com closes e sons exacerbados, os ônibus são monstros a rugir. Vera, já sem saber o que fazer, se ajoelha diante de Alberto”, diz o roteiro entregue. “Alberto, meu querido, são apenas ônibus”, dirá Vera, desesperada.

“Claro que sim, transformados em monstros. E quem há de detê-los já que essa é a missão que me foi confiada pelos guardiões? Esta é boa guerra, e bom serviço faz a Deus, quem tira raça tão indigna da face da terra”, responderá o pai de Marcos.

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/ Globo)

 

Autor(a):

Sair da versão mobile