Alberto acabará entregando de vez em Bom Sucesso a sua paixão por Paloma
Em Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Alberto (Antonio Fagundes) acabará entregando a sua paixão por Paloma (Grazi Massafera).
Tudo acontecerá quando Alberto ficar mais próximo de Vera (Angela Vieira). Os dois passarão a sair juntos e o editor acabará cometendo uma enorme gafe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É impressionante como o tempo passa depressa quando eu estou nessa casa. A companhia é que faz essa mágica”, falará Vera, mas Alberto não corresponderá a sua investida. Na biblioteca de sua mansão, ele irá se aproximar de um vestido que Paloma está costurando para uma ação de sua editora.
“Uma coisa eu não posso negar. A Paloma tem o dom da costura”, comentará Vera. “E a maneira dela criar é muito especial. Ela mergulha na personagem. Vive a heroína na própria pele. Sofre e se alegra com ela”, elogiará o pai de Marcos (Romulo Estrela), sem esconder a sua admiração pela cuidadora de Bom Sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Maravilhoso, sem dúvida. Mas será que a gente podia esquecer Esmeralda, Cordélia, Paloma e se concentrar na história que nós estamos escrevendo juntos?”, pressionará ela. O pai de Nana (Fabiula Nascimento) confessará que está com medo.
“De me envolver, de estragar essa cumplicidade divertida, de não conseguir corresponder ao que você está esperando de mim… Eu tenho tão pouco tempo”, falará o personagem de Antonio Fagundes. “Alberto… Nós somos duas pessoas experientes. Ninguém aqui espera encontrar o amor da sua vida. Só queremos aproveitar o que está sendo oferecido. Por que não?”, proporá Vera, que se aproximará e o beijará.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bom Sucesso literalmente! Trama de Grazi Massafera estoura no mercado internacional, faz Globo hitar e autora expõe números extraordinários
● Babei! Galã da Globo perde a linha e mostra a linguiça pra quem quiser ver no Carnaval
● Éramos Seis: Após morte de Carlos, Lola é largada as traças pelos filhos e fica sozinha em casarão
Alberto, no entanto, cometerá uma enorme gafe. “Você não sabe como eu esperei por esse momento, Paloma”, dirá ele, que ao perceber o erro, tentará se justificar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho tomado muitos remédios e isso costuma dar uma certa confusão mental. E tem a convivência. Eu vejo a Paloma todo dia, então é natural que eu fale o nome dela”, argumentará. “Alberto, é ridículo você tentar se justificar. Esse número não fica bem pra você”, disparará Vera.